A partir de maio, Delta oferecerá mais voos para a Islândia, primeiro destino europeu a receber viajantes norte-americanos vacinados
Os clientes da companhia poderão desfrutar de uma ligação sem escalas de três hubs dos Estados Unidos para a capital islandesa
A Islândia (acima) recentemente isentou turistas norte-americanos já vacinados de exigências
como resultado negativo em teste de COVID-19 e quarentena obrigatória (Crédito: Divulgação)
Novo serviço diário de Boston para Reykjavik começa em
20 de maio;
As frequências diárias de Minneapolis/Saint Paul e de Nova
York-JFK para a capital islandesa também voltam em maio;
A Islândia é o primeiro país da Europa a autorizar a
entrada de norte-americanos vacinados.
Em maio, os clientes da Delta que buscam uma escapada mais distante irão novamente desfrutar de uma ligação direta de três hubs nos Estados Unidos que levarão às paisagens deslumbrantes da Islândia, país mundialmente conhecido pelas fontes de águas termais, como a Lagoa Azul, e a icônica capital Reykjavik.
A Delta lançará um serviço diário do Aeroporto Internacional de Logan (BOS), em Boston, para o Aeroporto Internacional de Keflavik (KEF) no
dia 20 de maio. A companhia também retomará a frequência diária do Aeroporto Internacional John F. Kennedy (JFK), em Nova York, em
1º de maio, bem como a rota diária do Aeroporto Internacional de Saint Paul (MSP), em Minneapolis, em 27 de maio.
Esse último marco na crescente rede da empresa aérea segue a recente isenção concedida pela Islândia para que norte-americanos vacinados possam fazer viagens não essenciais e fiquem liberados de outras restrições, como exigência de teste para COVID-19 e quarentena, tornando o país o primeiro destino de lazer na Europa facilmente acessível aos viajantes dos Estados Unidos desde o início da pandemia.
“Sabemos que nossos clientes estão ansiosos para voltar a ganhar o mundo com segurança, incluindo a exploração de um dos mais belos destinos ao ar livre do globo”, disse o vice-presidente sênior de Planejamento de Rede, Joe Esposito. “À medida em que a confiança nas viagens aumenta, esperamos que mais países reabram para viajantes vacinados, o que significa mais oportunidades de reconectar os passageiros às pessoas e lugares que mais importam”.
Os viajantes que embarcam para a Islândia deverão fornecer comprovação de vacinação completa ou recuperação da COVID-19. E os que retornam aos Estados Unidos ainda precisam apresentar um exame com resultado negativo para o novo coronavírus. Eles podem encontrar um local próximo para fazê-lo por meio do recurso de teste dedicado da Delta para viagens internacionais.
Novo serviço de Boston
O voo diário entre Boston e Reykjavik será operado com um Boeing
757-200 de 193 assentos, dotado das cabines Delta Premium Select,
Delta Comfort+ e Main Cabin.
A programação funcionará da seguinte forma:
Rota Voo Partida Chegada Dias de Operação
BOS-KEF 266 10:25pm 7:45am Diário
KEF-BOS 267 10:15am 12:00pm Diário
Retomada das rotas desde Nova York-JFK e de Minneapolis/St. Paul
Os clientes que viajam entre Nova York-FK e Reykjavik podem desfrutar do serviço na cabine Delta One, que tem assentos que viram cama. O voo, realizado com a aeronave Boeing 757-200, com 168 assentos, também inclui as cabines Delta Comfort+ e Main Cabin.
O serviço entre Minneapolis/Saint Paul e a capital islandesa ocorrerá a bordo da aeronave Boeing 757-200, com uma oferta de 193 assentos, contando com serviço na Delta Premium Select, Delta Comfort+ e
Main Cabin.
A programação será assim:
Rota Voo Partida Chegada Dias de Operação
JFK-KEF 246 10:15pm 8:05am Diário
KEF-JFK 247 11:15am 1:15pm Diário
Rota Voo Partida Chegada Dias de Operação
MSP-KEF 260 8:45pm 7:55am Diário
KEF-MSP 261 9:30am 11:00am Diário
Todos os voos da Delta na Islândia são operados em conjunto com nossos parceiros Air France-KLM e Virgin Atlantic.
A companhia prioriza a saúde e a segurança de clientes e funcionários acima de tudo, e é por isso que suas medidas de proteção incluem a desinfecção regular de superfícies de alto toque e a substituição de filtros HEPA de nível industrial a bordo dos aviões com o dobro da frequência recomendada pelo fabricante.
A Delta também eliminou permanentemente as taxas de alteração para viagens originadas na América do Norte para qualquer lugar do mundo (exceto a categoria tarifária Basic Economy), dando aos clientes mais controle sobre o gerenciamento de seus voos.
Além de viagens mais seguras e flexíveis como parte do programa Delta CareStandard, todos os passageiros que voam entre os Estados Unidos e a Islândia poderão aproveitar as centenas de novas opções de entretenimento a bordo disponíveis nas telas pessoais no encosto dos assentos. A premiada experiência do cliente proporcionada pela Delta também inclui tecnologia sem contato tanto por meio do aplicativo Fly Delta como a bordo, além dos planos para entregar um novo sistema de wi-fi de alta velocidade nos aviões no decorrer deste ano.
As informações em português estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.
Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.
Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.
Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hub e delta.com, via @DeltaNewsHub no Twitter e no Facebook.com/delta.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>