Delta recebe os passageiros de volta com uma renovada experiência de viagem
Retorno do serviço de alimentação a bordo, mais assentos para mais destinos e extensão, até 2022, da validade de todos os bilhetes que vencem este ano são algumas das novidades que a companhia acaba de anunciar
A confiança e a demanda do consumidor por viagens crescem à medida em que a vacinação contra a COVID-19 avança, especialmente em países como os Estados Unidos. É por isso que a Delta dá as boas-vindas aos clientes que estão de volta com uma renovada experiência de voo. Entre as novidades estão:
Extensão da validade de todas as passagens com vencimento em 2021, bem como de todos os novos bilhetes adquiridos este ano, até o final de 2022. A companhia já havia feito mudanças para facilitar o processo de viagem, incluindo a isenção permanente das taxas de remarcação para bilhetes premium e da Main Cabin, válida para viagens originadas na América do Norte. Leia mais aqui.
Possibilidade de os associados do programa de fidelidade SkyMiles acumularem até 75% a mais no status Medallion na maioria dos tipos de bilhetes, incluindo ao reservarem viagens-prêmio, uma inovação no setor aéreo. Mais detalhes aqui.
Reintrodução de lanches e bebidas a bordo a partir de 14 de abril. Depois de um longo processo de reformulação, que incluiu sugestões dos parceiros da Mayo Clinic e dos comissários de bordo, o serviço de alimentação no interior das aeronaves dá o primeiro passo para um retorno seguro, incluindo os clássicos favoritos dos passageiros e novas opções. As informações completas estão aqui.
Novos recursos digitais para facilitar o planejamento das viagens, incluindo um mapa interativo em que as passagens podem ser pesquisadas por preço e tipo de destino. Saiba mais aqui.
A companhia voltará a comercializar os assentos do meio, com o conhecimento de que quase 65% daqueles que voaram com a Delta em 2019 devem ter tomado pelo menos uma dose da vacina contra a COVID-19 até 1º de maio. As máscaras continuarão a ser exigidas e os padrões de limpeza e proteção da Delta, abarcados pelo programa Delta CareStandard, que reúne mais de cem medidas de saúde e segurança, continuarão em vigor. Os especialistas da área médica da Mayo Clinic e do Emory Healthcare, bem como o próprio diretor executivo de Saúde da companhia, o médico Henry Ting, estão ajudando a guiar o caminho da Delta nesse momento de retomada. Clique aqui para mais detalhes.
Sobre a Delta Air Lines
A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea líder nos Estados Unidos em segurança, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Impulsionada por nossos funcionários em todo o mundo, a Delta lidera há uma década o setor de aviação em excelência operacional, ao mesmo tempo em que mantém nossa reputação oferecendo um premiado serviço ao cliente.
Hoje e sempre, nada é mais importante do que a saúde e a segurança de nossos passageiros e funcionários. Desde o início da pandemia de COVID-19, a Delta se movimentou rapidamente para transformar o padrão de limpeza do setor, à medida em que oferece aos clientes mais espaço ao longo de toda a viagem. Essas e várias outras medidas de proteção garantem uma experiência de viagem segura e confortável para nossos clientes e colaboradores.
Com nossa missão de conectar as pessoas e as culturas do mundo, a Delta se esforça para promover a compreensão em um mundo diverso e servir como uma força para o bem social.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>