Hotel Doral Guarujá firma parceria com L'Occitane
Em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, será oferecido mimo da marca às hóspedes e 15% de desconto em hospedagem
O Doral Guarujá anunciou uma parceria com a multinacional de cosméticos e perfumes L’Occitane. Entre os dias 5 e 13 de março, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o hotel oferecerá um kit especial para cada apartamento com 1 creme de mão Karite, 1 sabonete Karite Leite e 1 caixa florida.
E os mimos não param por aí. A unidade também lançou um promocode (código: diadamulher) de 15% de desconto para hospedagens durante esse período. A promoção é válida para reservas realizadas no site oficial do hotel até o dia 28 de fevereiro.
“Sabemos da importância do Dia Internacional das Mulheres e de suas lutas diárias para reivindicar os seus direitos. Por isso, nosso objetivo é presenteá-las com hospedagens de alto padrão e conforto, além de produtos da renomada marca de cosméticos L’Occitane, que abraçou essa ideia com a gente”, afirma Pedro Döhnert, gerente geral do Doral Guarujá.
Distante 92 km da cidade de São Paulo e localizado em frente ao mar, o hotel conta com 78 apartamentos espaçosos, sofisticados e modernos com vista para a praia ou piscina, divididos nas categorias Superior, Luxo e Suíte Premiere, com quartos, respectivamente, de 25 m², 27 m² e 95 m².
O Doral Guarujá, que recebeu em 2019 o Certificado de Excelência e em 2020 o selo "Travellers’ Choice”, ambos do TripAdvisor, tem ainda piscina (com música ao vivo aos sábados), academia, sauna, jacuzzi, sala de massagem, sala de jogos e brinquedoteca. E para garantir a melhor experiência na praia, o hóspede conta com serviço exclusivo que inclui acesso wi-fi, toalhas, cadeiras e guarda-sóis cortesia, além de 10% de desconto em consumo junto ao quiosque parceiro localizado em frente ao empreendimento.
E tem mais: o restaurante La Vieira's, aberto também para passantes, proporciona uma gastronomia refinada, com destaque para o café da manhã com cozinha show (tapiocas, omeletes e ovos fritos) à frente-mar, enquanto o bar da piscina serve petiscos e bebidas
Pet friendly
O hotel está de braços abertos para receber toda a família, inclusive os integrantes de quatro patas. A unidade é pet friendly, assessorada e treinada pela Universidade Pet Friendly, e oferece todos os cuidados para os companheiros caninos. Podem ser acomodados no apartamento térreo adaptado (sem box no banheiro, por exemplo, ) até dois cachorros de qualquer tamanho, sendo necessário que o dono comprove comportamento dócil do animal (importante verificar restrição de raças e políticas pet). Também é necessário apresentar a carteira de vacinação atualizada no check-in e assinar um termo de responsabilidade pelo animalzinho.
A hospedagem inclui tapete higiênico, comedouros e petiscos como kit de boas-vindas. Para receber este perfil de cliente com maestria, ao lado do restaurante, na varanda externa, com cobertura e vista para o mar, o Doral Guarujá criou o Bar Pets com mesas para que o hóspede desfrute do café da manhã junto de seu melhor amigo, e existe ainda o Solarium, que fica em cima do bar da piscina, para os pets tomarem sol com seus tutores. Nas áreas comuns, os dogs devem ser conduzidos sempre com coleira. A alimentação e limpeza de resíduos são de responsabilidade do proprietário, e recomenda-se que o pet não permaneça sozinho por longos períodos. A taxa pet friendly tem valor de R$ 150 (mais impostos) por animal pelo período.
Protocolos de prevenção ao coronavírus
O hotel, que tem o selo do Turismo Responsável, do Ministério do Turismo, segue as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS). Em seu rigoroso protocolo de saúde e pensando na segurança sanitária de visitantes e colaboradores, o empreendimento conta com a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscaras, distanciamento social no check-in, marcações no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, controle do fluxo de pessoas em áreas de lazer, restrições de eventos coletivos, restaurante com a diminuição de contato, cardápios em QR Code e, durante as refeições, o cliente deve usar luvas e receberá garfos e facas devidamente higienizados e embalados.
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