Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. Anuncia Extensão da Suspensão de Viagens
A suspensão inclui todas as viagens da Norwegian Cruise Line com datas de embarque de 1º de janeiro a 28 de fevereiro e viagens selecionadas em março de 2021
A suspensão inclui todas as viagens para a Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises com datas de embarque de 1º de janeiro a 31 de março de 2021
A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (“Norwegian” or “the Company”) (NYSE: NCLH), companhia lider global em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises, anunciou hoje a extensão de sua suspensão anteriormente anunciada de viagens de cruzeiro globais, uma vez que a Empresa continua a trabalhar em seu plano de retorno ao serviço atendendo aos requisitos da Ordem Condicional de Navegação emitida pelos Centros para Controle e Prevenção de Doenças (“CDC ”) dos EUA. A suspensão agora inclui todas as viagens na Norwegian Cruise Line embarcando entre 1º de janeiro a 28 de fevereiro e viagens selecionadas em março de 2021 e todas as viagens na Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises embarcando entre 1º de janeiro e 31 de março de 2021. A Empresa continuará a trabalhar em conjunto com o governo global e autoridades de saúde pública e seus consultores especialistas do Healthy Sail Panel para tomar todas as medidas necessárias para proteger seus passageiros, tripulação e comunidades visitadas.
Os passageiros com reservas em viagens canceladas na Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises ou Regent Seven Seas Cruises devem entrar em contato com seu agenter de viagens ou com a empresa de cruzeiros para obter mais informações.
Sobre a Norwegian Cruise Line Holdings Ltd.
A Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH) é uma empresa global líder em cruzeiros que opera as marcas Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. Com uma frota combinada de 28 navios com aproximadamente 59.150 leitos, essas marcas oferecem itinerários para mais de 490 destinos em todo o mundo. A empresa tem nove navios adicionais programados para entrega até 2027.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>