No Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, Sindha mobiliza a população: "estamos prontos"
"Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos de segurança e neste momento só reforçamos isso", avalia o presidente da entidade
Em um ano tomado pelas adversidades da pandemia, os setores da gastronomia e da hotelaria chegam à uma importante data no calendário de forma otimista. Neste Dia do Hoteleiro e do Restauranteiro, comemorado em 9 de novembro, os empresários que formam o setor reiteram o movimento de convidar o público a usufruir de seus restaurantes, lancherias, cafeterias, bares e hotéis favoritos, enquanto espaços seguros e agradáveis.
"Não está sendo um ano fácil, mas nós nunca fomos de sentar e esperar uma solução enquanto silenciamos ou reclamamos das adversidades. Pelo contrário, somos proativos e propositivos, construímos junto ao Município e ao Estado as soluções que temos hoje para abrir as portas e atender em nossos salões. E é com esse mesmo otimismo que convidamos a população a comemorar conosco: visitem seus lugares favoritos, eles estão seguros e preparados para atender. Está em nosso DNA o atendimento com processos rigorosos e neste momento só reforçamos isso. Estamos prontos", afirma Henry Chmelnitsky, presidente do Sindha - Sindicato de Hospedagem e Alimentação de POA e Região, entidade que representa a categoria.
A gastronomia e a hotelaria foram um dos primeiros setores a sofrer com os impactos da pandemia, diante das restrições de operação e da suspensão de voos e agendas turísticas. Atualmente, encaram baixas taxas de ocupação e de movimentação de público e, por isso, há o esforço dos empresários para conscientizar a população de que os protocolos estão rígidos e que a construção é coletiva.
"Para seguirmos nesse caminho seguro, como estamos até agora, também contamos com o apoio do público, seguindo o uso correto da máscara, a higienização das mãos e todos os demais cuidados que agora já fazem parte da nossa rotina. Por parte dos estabelecimentos, há um rigoroso tratamento com os protocolos. Estamos estendendo o tapete vermelho e oferecendo ambientes seguros para que possam comemorar essa data conosco, para que voltem a frequentar os negócios locais nesta realidade ressignificada", finaliza Chmelnitsky.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>