Novo portal da JLL traz mais facilidade e informações para investidores de hotéis
Tecnologia melhora a experiência do usuário e gera dados para embasar tomadas de decisão
O Portal do Investidor Hoteleiro está de cara nova. A plataforma que concentra informações sobre o desempenho de mais de 34 hotéis para os cerca de 5.000 investidores que compõem a carteira de Asset Management da JLL agora está mais completa e fácil de usar.
Por meio de login e senha, os investidores têm acesso a todos os relatórios referentes aos seus empreendimentos, atas de reuniões, análises, entre outras informações. Tecnicamente, a ferramenta também ficou mais avançada:
é interativa;
possibilita acessar diferentes informações simultaneamente;
navegação e atualização mais rápidas;
tem responsividade; ou seja, adapta-se a diferentes dispositivos, como telefone celular e tablet;
oferece mais segurança: atendendo totalmente aos padrões internacionais.
“Usamos pesquisas de mercado para identificar melhores práticas na comunicação com investidores e o nosso know how para desenvolver uma ferramenta que priorizasse a melhor experiência, com mais tecnologia e segurança”, diz Alessandra Nascimento, gerente de negócios em Hotéis e Hospitalidade da JLL.
Ela explica que as novas funcionalidades permitem desde ações simples, como a atualização de dados cadastrais pelo próprio usuário, até mais complexas, como geração de gráficos e comparação de desempenho entre os empreendimentos.
Para Pedro Freire, diretor de Hotéis e Hospitalidade da JLL, as novidades facilitarão o acompanhamento dos investidores. “Muitas vezes, esse investidor não é especializado em hotelaria e precisa de orientação para compreender as informações. O novo portal traz mais clareza”, pontua.
Mais inteligência para o negócio de hotéis
A implementação se deu por etapas e contou com o feedback de alguns clientes que participaram dos testes. A expectativa com a novidade é alta.
“O objetivo é melhorar a comunicação e o relacionamento com os investidores. Além disso, deve se tornar uma importante ferramenta de Business Intelligence”, aponta Freire.
Com a automatização da geração de relatórios, de comparativos de performance e identificação de tendências e deficiências, é possível tomar decisões mais rápidas, com menos risco e menor custo, segundo Ricardo Mader, managing director de Hotéis e Hospitalidade da JLL.
“Além de facilitar as consultas dos investidores, o novo portal também vai ajudar o trabalho da JLL, que tem um papel importante de consultoria para melhorar o desempenho dos hotéis e, consequentemente, o rendimento de quem investe”, afirma.
Sobre a JLL
A JLL (NYSE: JLL) é líder na prestação de serviços imobiliários e em gestão de investimentos. Moldamos o futuro do mercado imobiliário por um mundo melhor, usando as mais avançadas tecnologias para criar oportunidades recompensadoras, espaços incríveis e soluções sustentáveis para nossos clientes, nossas pessoas e todos que nos cercam. A JLL é uma empresa Fortune 500, com receita anual de US$ 18 bilhões, operações em mais de 80 países e uma força de trabalho de quase 93 mil pessoas em todo o mundo (em 30 de junho de 2020). JLL é marca registrada da Jones Lang LaSalle Incorporated. No Brasil desde 1996, a JLL tem sede em São Paulo e escritório regional no Rio de Janeiro, contando com uma equipe de cerca de 900 profissionais prontos para atuar em todo o País. Nosso portfólio de serviços no Brasil oferece: Locação | Aquisição e Vendas | Consultoria e Avaliação | Gerenciamento de Propriedades | Gerenciamento de Facilities | Engenharia e Manutenção Predial | Projetos e Obras | Design & Build. Setores de atuação: Escritório | Industrial | Varejo | Hotel | Healthcare | Educação | Data Center | Life Sciences. Para mais informações, visite o site da JLL Brasil, jll.com.br
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>