Viagens em grupo na pandemia
Focada em reunir pessoas sozinhas para viagens em grupo, a agência Single Trips conseguiu retomar suas atividades assim que destinos e hospedagens reabriram graças a uma rígida política de segurança contra o novo coronavírus. Guias e fornecedores foram exaustivamente treinados, Equipamentos de Proteção Individual adquiridos e regras definidas.
“Nosso modelo de negócio é baseado em interação entre os clientes e então tivemos que descobrir uma fórmula para mantê-lo com os devidos cuidados para minimizar os riscos de contágio”, explica Renata Guedes, diretora da empresa. Segundo ela, os comentários dos viajantes têm sido extremamente positivos.
É o caso da paulista Maria Lúcia Basile, que foi com a Single Trips para Paraty (RJ). “Me senti muita segura. Do transporte à pousada todo mundo estava muito preocupado com os protocolos de segurança. Amei a viagem”, diz ela. O mesmo aconteceu com Camila Lima, que optou por Maceió (AL): “Todos os locais estão respeitando os protocolos de segurança contra a Covid-19, com funcionários usando máscaras e álcool em gel, tudo muito higienizado. Agora me sinto segura para voltar a viajar e viver”, conta.
Os motivos para encarar uma experiência em grupo como as oferecidas pela agência são os mais diversos. Pode ser a falta de fluência em um idioma, receio de se perder, desejo de fazer novas amizades ou mesmo a busca por conforto e praticidade. Mas o mais apontado pela maioria dos turistas é não ter ninguém com quem compartilhar um momento especial.
No site www.singletrips.com.br, os interessados encontram de passeios de um dia ou finais de semana até viagens mais intensas em épocas festivas, como Réveillon e Natal.
Entre os roteiros disponíveis para este final de ano estão Maceió e Morro de São Paulo, em novembro, Natal em Paraty e a oportunidade de passar a virada do ano no Clube de Autocura, localizado na cidade de Extrema (MG). Há ainda tours para o Caribe e o Egito.
Sobre a Single Trips
A Single Trips nasceu em 2015 com o propósito de conectar pessoas, após sua fundadora, a fisioterapeuta Renata Guedes, terminar um longo relacionamento, se ver sem companhias para viajar e decidir ajudar pessoas na mesma situação.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>