Oceania Cruises registra seu maior sucesso de vendas em promoções
Oceania Cruises, a principal linha de cruzeiros voltada para a culinária e destinos do mundo, anunciou que teve a promoção de férias de maior sucesso na história da empresa com sua venda de upgrade efetuada em setembro.
Quase metade das novas reservas vieram de novos clientes da marca, com a combinação de uma proposta de valor excepcional e forte demanda por um produto de cruzeiro que apresenta itinerários ricos em destinos imersivos e experiências culinárias que rivalizam com os melhores endereços em terra além dos altos níveis de serviço personalizado. Os membros do Oceania Club, hóspedes recorrentes da linha, representaram pouco mais da metade das novas reservas sendo que menos de cinco por cento das reservas utilizou créditos de cruzeiro futuros de viagens canceladas.
“O sucesso de nossa recente venda de upgrade ressalta a demanda reprimida de nossos leais hóspedes que voltam e o incrível apetite de novos hóspedes pela primeira vez”, afirmou Bob Binder, presidente e CEO da Oceania Cruises. “Estamos especialmente encorajados pelo maior interesse em experiências de viagens de luxo em navios pequenos, por viajantes aspirantes e pelo apoio contínuo de nossos parceiros consultores de viagens.”
Com a forte demanda por viagens em 2021 e no primeiro semestre de 2022, a linha lançará sua temporada de verão 2022 de itinerários para a Europa, Alasca, Bermudas e Canadá-Nova Inglaterra em novembro, e sua viagem ao redor do mundo de 2023 em janeiro, e o saldo dos itinerários de inverno 2022-23 em fevereiro.
Sobre a Oceania Cruises
A Oceania Cruises é a maior linha de cruzeiros voltada para a culinária e destinos do mundo. Os seis navios aconchegantes e luxuosos da linha transportam apenas 684 ou 1.250 passageiros com a melhor culinária do mar e itinerários ricos em destinos que abrangem o mundo. Experiências de viagem habilmente selecionadas a bordo dos luxuosos navios inspirados em designers chegam a mais de 450 destinos e portos boutique na Europa, Alasca, Ásia, África, Austrália, Nova Zelândia, Nova Inglaterra-Canadá, Bermudas, Caribe, Canal do Panamá, Taiti e o Pacífico Sul, além das épicas viagens ao redor do mundo de 180 dias. A marca tem dois navios da classe Allura para 1.200 convidados encomendados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>