Reabre no próximo dia 1º. de setembro um ícone hoteleiro no centro histórico de São Paulo, Hotel Excelsior, pertencente à Tempus Hotelaria e operado pela HotelCare
Hotel tradicional no centro histórico de São Paulo, o Excelsior São Paulo reabre no próximo dia 1º. de setembro. Estrategicamente localizado, ao lado do Bar Brahma, Praça de República, próximo das áreas de compras da 25 de março e da Santa Ifigênia e, também, próximo do Teatro Municipal.
Confortáveis apartamentos para até quatro pessoas, amplos salões de reuniões em edifício histórico e muito bem conservado, o Hotel Excelsior reabre sob padrões rígidos de segurança sanitária do programa We Care da HotelCare, já implementado com sucesso também no Hotel Marabá e Hotel Timbiras Inn abertos recentemente.
A HotelCare está à frente da gestão da Tempus Hotelaria - que detém, além do Excelsior São Paulo, o controle dos hotéis Marabá e Timbiras Inn em São Paulo e dos Hotéis César Park e César Inn em Juiz de Fora.
"Completaremos dois meses de operação da Tempus Hotelaria e já temos abertos em São Paulo o Hotel Marabá e o Hotel Timbiras Inn bem como o Hotel César Park em Juiz de Fora. A nossa expectativa para a abertura do Hotel Excelsior é alta, haja vista a boa performance que constatamos no Marabá e Timbiras no mês de agosto. As ocupações dos hotéis da região do centro de São Paulo têm surpreendido positivamente e quando comparamos com outras regiões da cidade, em alguns dias até lidera a hotelaria paulistana em ocupação. Aliás, o César Park, também localizado no centro da cidade de Juiz de Fora, exibe robustos 50% de ocupação em agosto, mostrando que a força dos hotéis centrais é grande e tem seu público fiel" Registra Jeferson Munhoz, Diretor da HotelCare e responsável pelas áreas de Vendas, Marketing e Distribuição
O Gerente Geral das operações da Tempus em São Paulo, Luiz Adlen, explica a retomada: "Tivemos tempo suficiente e, o mais importante, apoio da HotelCare para ajustar os procedimentos e treinamento das equipes para trabalhar sob profissionais padrões de segurança sanitária e, claro, de serviços. Os nossos colaboradores estão entusiasmados com a retomada e confiantes na volta dos nossos clientes habituais, que já nos procuram para as para as reservas até o final do ano."
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>