Passageiros do Transporte Coletivo por Ônibus de Belo Horizonte vão receber benefícios exclusivos ao utilizarem o Cartão BHBUS
Programa de fidelidade vai oferecer prêmios como: recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras e até pagamentos de contas de água e luz
A novidade é uma parceria do Transfácil e da Ecobonuz e estará disponível para os passageiros do Transporte Coletivo por Ônibus de Belo Horizonte a partir do dia 12 de agosto. Após se cadastrarem no site (www.ecobonuz.com) ou pelo aplicativo Ecobonuz (disponível, gratuitamente, para plataformas Android e iOS), os passageiros poderão acumular pontos por meio de desafios que serão lançados, baseados no comportamento de utilização do serviço.
Outra maneira dos passageiros ampliarem seus benefícios é indicando pessoas, cadastradas com seu código exclusivo, e realizando compras nas lojas online parceiras do programa. Quando a pessoa concluir os desafios e acumular os Ecobonuz necessários, ela vai poder trocar por benefícios exclusivos como recargas de celular, vale-presente em lojas parceiras de e-commerce e realizar pagamentos de contas de água e luz.
Segundo o presidente do Transfácil Ralison Guimarães, a plataforma tem o objetivo de transformar a experiência dos passageiros que utilizam o transporte coletivo em Belo Horizonte. “Nesse momento de enfrentamento da Covid-19, queremos incentivar o uso do cartão BHBUS como forma de prevenção da disseminação, e agregar um novo valor ao serviço, que vai além da simples distribuição de benefícios. O passageiro participante tem a liberdade de escolher benefícios que fazem sentido para o seu perfil e ainda compartilhá-los com sua rede familiar ou de amigos. Dependendo do engajamento, é possível garantir vantagens frequentemente e, assim, desonerar o orçamento doméstico”, ressalta Guimarães.
Outro ponto destacado pelo presidente do Transfácil é que a adesão ao cartão BHBUS vai ajudar a reduzir o tempo das viagens e aglomerações na entrada dos ônibus, já que o processo de embarque se torna mais ágil. Atenta à saúde de seus clientes a empresa também intensificou a higienização dos veículos, que além da limpeza nas garagens, passaram a ser higienizados entre as viagens nas estações. Recentemente foi inaugurado o primeiro “Túnel de Desinfecção” na Estação Pampulha, parceria do Transfácil com a Fiemg, Senai, BHTrans e Prefeitura de Belo Horizonte, que pretendem ampliar a novidade para outras Estações BHBUs da cidade.
A solução desenvolvida pela Ecobonuz já foi implantada por mais de 50 empresas de transporte coletivo e rodoviário do país. Em dois anos, a Ecobonuz já distribuiu mais de 80 milhões de pontos entre seus participantes, que utilizam o transporte coletivo urbano e rodoviário. Seu marketplace é composto por mais de 300 parceiros de diversos segmentos, entre eles grandes redes de varejo, moda, alimentação e serviços, como Ali Express, Amazon, Americanas.com, Carrefour, McDonald’s, Spotify e C&A.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>