Emirates cobre despesas da COVID-19 de seus clientes em iniciativa líder do setor para aumentar a confiança nas viagens
Primeira companhia aérea do mundo a oferecer aos seus passageiros assistência gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19, uma garantia exclusiva ao voar para qualquer destino em qualquer classe
Os clientes da Emirates podem viajar com confiança, pois a companhia aérea cobrirá despesas médicas de até 150 mil euros e custos de quarentena de 100 euros por dia durante 14 dias, caso sejam diagnosticados com COVID-19 durante sua viagem enquanto estiverem longe de casa. Esta assistência é fornecida pela companhia aérea sem custo para os seus clientes.
O Sheikh Ahmed bin Saeed Al Maktoum, presidente e diretor executivo do Grupo Emirates, disse: "Seguindo a orientação de Sua Alteza Sheikh Mohammed, vice-presidente dos Emirados Árabes Unidos e primeiro-ministro e governante de Dubai, a Emirates tem o orgulho de ser a pioneira e aumentar a confiança nas viagens internacionais. Sabemos que as pessoas estão ansiosas para voar com a reabertura gradual das fronteiras em todo o mundo, mas também buscam flexibilidade e garantia caso algum imprevisto aconteça durante a viagem."
Ele acrescentou: "A Emirates se dedicou muito para implementar medidas em todas as etapas da jornada do cliente para reduzir o risco de infecção; além disso, reformulamos nossas políticas de reservas para oferecer flexibilidade. Agora, avançamos para o próximo nível e somos a primeira companhia aérea do setor a oferecer aos nossos clientes assistência global gratuita das despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19, caso nosso passageiro tenha esses custos durante a viagem. É um investimento da Emirates, colocando os nossos clientes em primeiro lugar, pois acreditamos que eles vão receber esta iniciativa de forma positiva."
Primeira companhia aérea do mundo a oferecer assistência global gratuita para custos relacionados à COVID-19
Essa cobertura de despesas médicas e de quarentena relacionadas à COVID-19 é oferecida pela Emirates gratuitamente a seus clientes, independente da classe de viagem ou do destino. Esta assistência é válida para clientes que voam pela Emirates até 31 de outubro de 2020 (o primeiro voo deve ser realizado antes ou em 31 de outubro de 2020); além disso, é válida por 31 dias a partir do momento em que o cliente pegar o primeiro voo de sua viagem. Isso significa que os clientes da Emirates podem continuar se beneficiando da garantia adicional dessa assistência, mesmo se viajarem para outra cidade depois de chegar ao destino da Emirates.
Os clientes não precisam se cadastrar ou preencher formulário antes de viajar, e não são obrigados a usar essa assistência fornecida pela Emirates.
Qualquer cliente afetado que for diagnosticado com COVID-19 durante a viagem só terá que entrar em contato com a Emirates usando uma linha direta dedicada para obter assistência.
O número da linha direta e os detalhes de quais despesas relacionadas à COVID-19 são cobertas estão disponíveis em www.emirates.com/COVID19assistance.
Flexibilidade e confiança
Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reajustou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança ao planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou viagem relacionadas à COVID-19 podem manter sua passagem e remarcar o voo para outro momento, pois a passagem é válida por 24 meses, ou podem solicitar vouchers de viagem para usar em futuras compras da Emirates ou ainda solicitar o reembolso usando o formulário online disponível no site da Emirates ou por meio do seu agente de reservas de viagens.
Atualmente, a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando as viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico por meio de uma conexão conveniente em Dubai para clientes em todo o mundo.
Dubai aberta: os clientes da rede da Emirates podem viajar para Dubai, pois a cidade foi reaberta para visitantes de negócios e turismo, seguindo novos protocolos de viagens aéreas que protegem a saúde e a segurança dos visitantes e comunidades. Para mais informações sobre os requisitos de entrada de visitantes internacionais em Dubai, visite: www.emirates.com/flytoDubai.
Saúde e segurança em primeiro lugar: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes. Para obter mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.
Restrições de viagem: a Emirates reforça aos clientes que as restrições de viagem permanecem em vigor e que os viajantes só serão aceitos nos voos se atenderem aos requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Visite: www.emirates.com/travelrestrictions.
Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai. Os residentes de Dubai podem verificar os requisitos de viagem mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.
SOBRE A EMIRATES
A Emirates começou a operar em 1985, com apenas duas aeronaves. Hoje, a companhia aérea possui as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777, oferecendo a seus clientes o conforto das aeronaves de fuselagem larga mais modernas e eficientes. Inspiramos viajantes do mundo todo com nossa crescente rede de destinos globais, sistema de entretenimento a bordo líder do setor, refeições de inspiração regional e serviço de classe mundial.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>