Louvre Hotels Group promove live sobre retomada do mercado de turismo em tempos de pandemia de COVID-19
Evento acontece no dia 24 de junho com a participação de vários players do setor
No próximo dia 24 de junho, quarta-feira, às 11h30, o Louvre Hotels Group vai promover uma live para debater assuntos estratégicos dos segmentos turístico e hoteleiro, como visitas (vendas), tarifas flutuantes (distribuição), abordagem de vendas (clientes B2B), medidas para reabertura (operação hotel), expectativa do cliente (vendas/operação) e panorama pós-COVID-19.
Com mediação do head comercial do Louvre Hotels Group – Brazil, Sandro Fonseca, o encontro virtual vai contar com a participação de Gervário Tanabe, diretor da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), Will Mattos, do site de viagens O Bom de Viajar, Aryane Borges e Natália Ibidi, Gerente Comercial e Key Account Manager no Louvre Hotels Group – Brazil, respectivamente.
“O objetivo é ter um momento de troca de informações e diferentes visões sobre o momento que estamos vivendo com os nossos parceiros do trade turístico. E também compartilhar um pouco sobre como a Louvre está lidando com esse momento e o que temos feito para nos preparar para a retomada dos negócios, tanto comercial quanto operacionalmente”, afirma Sandro Fonseca.
Otimismo e segurança
Voltado a profissionais de turismo, o evento acontecerá em um momento de otimismo do setor e o Louvre Hotels Group aposta nessa retomada. A partir de 1º de julho, os 15 hotéis da rede serão totalmente reabertos, seguindo rigorosas medidas de saúde e segurança, com destaque para o Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, na zona sul carioca, que será inaugurado na data. O lançamento está alinhado com as expectativas do mercado regional. A Secretaria Estadual de Turismo criou o selo “Rio de Janeiro Turismo Consciente”. O objetivo é incentivar o retorno de turistas e certificar a adequação de estabelecimentos de hospedagem às novas regras sanitárias. Já a Associação de Hotéis do Rio (ABIH-RJ) prepara uma campanha para os próximos meses, visando potenciais visitantes, com foco nos vizinhos do Sudeste.
Ao final da live, haverá ainda um sorteio de duas diárias válidas para qualquer hotel da rede Louvre no Brasil. Para participar do sorteio, é necessário fazer inscrição antecipada por meio do link (Louvre Hotels Group promove live sobre retomada do mercado de turismo ) e acompanhar a live até o final, no dia 24 de junho.
A live acontecerá no canal Louvre Hotels Group Brazil no Youtube: Louvre Hotels Group Brazil
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>