Conheça quatro motivos para trocar a praia por um parque aquático
Segurança e baixo custo são alguns dos atrativos para optar por piscinas ao invés de mar
Pensou Verão, pensou praia. A maioria dos brasileiros que moram em cidades não litorâneas esperam as altas temperaturas para carregar o carro e curtir dias de descanso em meio a areia e água salgada. Além de ir à praia, outra alternativa para as merecidas férias são os parques aquáticos, especialmente aqueles com águas aquecidas que em dias mais frescos são as atrações do espaço e contemplam hospedagem no mesmo pacote, como o Hot Beach, localizado em Olímpia, cidade do interior de São Paulo.
Abaixo, veja os motivos para escolher um parque aquático para as férias:
1. Atrações para toda a família: Dentro de um complexo aquático existem diferentes programas para todos os gostos, desde brinquedos suaves como navegar em um rio em cima de uma boia e relaxar, quanto aqueles com mais adrenalina, como uma torre de toboáguas radicais com quatro opções de descida.
2.Águas quentes e sem sal: Nos parques aquáticos de águas termais, as piscinas não assustam. Com temperatura morna durante todo o ano, é possível se aventurar durante o verão e o inverno. Além disso, para as pessoas que não gostam da água do mar por conta do sal, os parques se tornam ainda mais vantajosos.
3.Segurança: Principalmente na alta temporada, as praias podem se tornar as vilãs das férias de qualquer família por conta da quantidade excessiva de pessoas, o cuidado sempre deve ser redobrado. Esta é mais uma vantagem do parque aquático. Com a presença de salva-vidas obrigatória, a segurança de toda a família é garantida dentro da água e em todas as dependências do espaço.
4.Custo: Ao escolher um resort com hospedagem e refeições incluídas, a redução de gastos é sentida no bolso e nenhuma surpresa é esperada ao fechar a conta. Além disso, ao se hospedar, por exemplo, em um hotel do complexo Hot Beach, os hospedes possuem acesso livre ao parque aquático da rede. São duas experiências dentro de um orçamento.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>