Startup leva nova experiência a passageiros de aplicativos
Cerca de 2 milhões de pessoas poderão ser impactadas com o novo serviço
Passageiros de aplicativos passam a contar com uma nova experiência durante as viagens. Mídia interativa instalada dentro dos veículos possibilita que empresas anunciem seus serviços e produtos e que o passageiro adquira na hora os descontos que sejam de seu interesse ou encaminhe um cupom para quem ele desejar.
Para obter o benefício, basta clicar na tela, digitar o número do celular e pronto. A oferta escolhida vai direto para o smartphone do passageiro ou de quem ele indicar. A iniciativa é uma parceria entre a PPCar, startup pioneira em locação semanal de carros para motoristas de Apps, e a TOK & USE.
Com tecnologia 4G, a atualização das ofertas dentro dos veículos pode ser realizada diversas vezes ao dia. Na primeira fase, que terá duração de três meses, serão 100 telas instaladas, já com 20 anunciantes. O faturamento é mantido sob sigilo pela empresa, mas as previsões são de ganhos acima de R$ 250 mil por mês em anúncios.
Segundo Rodrigo Magalhães, responsável pelo marketing da PPCar, a expectativa é que, em breve, todos os carros da frota da empresa estejam rodando com a mídia interativa, que resultará em 9 milhões de impressões, atingindo cerca de 2 milhões de pessoas todos os meses. “Estamos otimistas, pois a ferramenta, além de ser interativa, permite a divulgação de formatos diferentes e traz ao mercado publicitário uma forma nova de levar conteúdo a esse perfil bem definido de consumidor”, comenta.
Sobre a PPCar – Criada em 2016, a PPCar é uma startup dedicada à oferecer assinatura de veículos (aluguel) para motoristas de aplicativos. Conta com uma frota com mais de 2.200 veículos e é reconhecida no segmento por facilitar o acesso de milhares de pessoas a uma nova alternativa de trabalho, sem burocracia no processo de aluguel e com valores acessíveis de franquia. É a única empresa onde o cliente pode participar de um programa de indicações com base no marketing multinível, que possibilita ganhos extras. A PPCar tem clientes que já atingiram valores mensais acima de R$ 12.000,00 participando do marketing multinível.
A empresa conta com aproximadamente 130 colaboradores e, recentemente, foi certificada pelo Great Place to Work. A PPCar está presente nas cidades de São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Curitiba, além de operar também no México e em Portugal.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>