Resorts Brasil reúne associados em Comitê Comercial em São Paulo
Ao todo, participaram 40 resorts do evento que teve como objetivo estreitar as relações e traçar ações futuras
A Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts promoveu um encontro exclusivo entre seus associados no Hotel Bourbon Ibirapuera em São Paulo, na última quarta-feira (04). Participaram 40 representantes de resorts membros da instituição, onde foi possível estreitar os laços e planejar as próximas ações que visam melhorias no setor.
“Foi excelente, superou as nossas expectativas. Fizemos uma discussão sobre tendências do mercado em geral e dos clientes. É muito importante a participação dos nossos associados, eles trazem novas ideias e deixam os nossos parceiros mais conectados, satisfeitos e referendando a qualidade de nossos serviços”, afirma Sérgio Sousa, presidente da Resorts Brasil.
A programação começou com apresentação da Decolar mostrando a Tendência do Consumidor Digital para o Turismo e as oportunidades no segmento de resorts. Na sequência, Sales Force, a principal empresa de CRM do Mundo, trouxe uma visão 360 graus de como melhorar a gestão do seu cliente. Antes do intervalo, os resorts participaram de um exercício prático de Revenue Managment conduzido pela Escola de Resultados. No inicio da tarde o SABRE trouxe uma apresentação sobre o futuro na experiência dos hóspedes, o que foi bastante enriquecedor. Ao final, os associados desenharam estratégias e alinhamentos para os próximos meses.
Para Ricardo Domingues, o encontro foi fabuloso. Tivemos a chance de trazer empresas líderes em seus campos de atuação que trouxeram um novo olhar sobre os anos que virão. Precisamos estar preparados para este futuro que já se torna presente.
Sobre a Resorts Brasil – Associação Brasileira de Resorts: a Associação Brasileira de Resorts (ABR) foi fundada em 2001 da iniciativa de 14 dos melhores resorts do Brasil, que se uniram para identificar, avaliar e discutir as oportunidades de desenvolvimento de capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade, a fim de apontar um cenário do desempenho dos resorts e indicar tendências para o segmento. Hoje, a ABR reúne 53 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria resort em todo o País, e atua em diversas frentes para o fortalecimento do segmento entre o mercado turístico e o público em geral. Os hotéis associados são certificados pela entidade e podem ser conferidos no site da ABR. Eles oferecem atrativos para um amplo leque de perfis de viajantes – famílias, casais, público jovem, melhor idade, etc. – seja na praia, no campo, em regiões de termas e refúgios ecológicos.
Site: www.resortsbrasil.com.br.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>