TudoAzul embarca no Dia dos Pais
Criação é da Átomo.
Com o mote "Dias dos Pais TudoAzul. Você junto ao seu pai, e a gente perto de vocês dois", entra no ar a campanha da marca para a data. A campanha de CRM digital tem como conceito diminuir as distâncias entre pais e filhos, colocando o programa TudoAzul no centro dessa aproximação. Como diferenciais de comunicação, ela troca as iniciais dos aeroportos (encontradas no cartão de embarque) pelas iniciais dos nomes de pessoas e utiliza imagens de afeto, reforçando o sentimento de aproximação e a felicidade que todos sentimos quando estamos juntos em família.
A ação ainda convida os clientes a planejarem suas próximas viagens e encurtar a saudade, com promoções e ofertas exclusivas de Cartões de Crédito, Clube e Shopping, entre outros produtos TudoAzul, oferecendo várias possibilidades para acumular pontos e viajar pelo Brasil e por todo o mundo.
Sobre a Átomo
A agencia iniciou suas atividades em 2002, e desde então vem construindo grandes cases para marcas líderes. Com foco em resultados e acreditando que não existem fórmulas prontas, tem construído uma história de muito trabalho e forte envolvimento junto aos negócios dos clientes. Seu time possui profissionais de marketing e varejo, além de talentos da propaganda (on / off-line) que mergulham nos projetos e encontram sempre oportunidades e soluções diferenciadas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>