Com humor, Veloe estreia primeira campanha da marca
A BETC/Havas é a responsável pela campanha publicitária da marca; a ação estreia dia 10 de junho e conta com uma série de filmes e vídeos educacionais
Com um tom futurista, irreverente e bem-humorado, a Veloe, unidade de negócios da Alelo para pagamento eletrônico de pedágio e estacionamento, lança sua primeira campanha assinada pela BETC/Havas, a qual propõe uma nova experiência de pagamento para mobilidade urbana, e traz uma oferta especial com 18 mensalidades grátis para os novos clientes no plano Total e Estrada para pessoa física válida até 15 de julho. Ao todo, a campanha conta com seis filmes: parte deles apresenta de forma divertida o serviço e os outros ensinam como usá-lo.
A campanha, dividida em duas fases, cria um vínculo de empatia entre o público e seus protagonistas: um homem e sua assistente virtual. Os primeiros filmes brincam com o ciúme que o robô sente deVeloe - uma experiência do futuro tão instigante quanto ela, e concorrente à altura da praticidade que uma assistente virtual traz para a vida de uma pessoa. Já a segunda fase exibe vídeos em que o protagonista e sua assistente conversam sobre as vantagens e benefícios de Veloe.
Com isso, a Veloe sela uma nova fase de trabalho. “Em pouco mais de seis meses de atuação já estamos em rodovias pedagiadas de todos os estados do Brasil. Na Veloe toda a experiência com o cliente é digital, desde a aquisição do plano até a gestão e pagamentos, com usabilidade descomplicada e transparência nas informações”, afirma André Turquetto, diretor de Marketing da Alelo. Após adquirir o plano, é só baixar o aplicativo no celular para ativar a tag, acompanhar todas as transações pelo extrato, incluir mais veículos num mesmo plano, entre outros serviços.
“Queremos mostrar que, quando o assunto é mobilidade, Veloe já está no futuro. Trata-se de uma marca que descomplica de verdade a jornada do consumidor. Não só por fazê-lo escapar das filas, mas também por oferecer o melhor uso do serviço, de forma simples, rápida e moderna, tudo por meio da tag que fica colada no para-brisa do veículo, associada ao aplicativo. Uma experiência de fato do futuro”, comenta Laura Azevedo, diretora de criação da BETC/Havas. Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas ainda acrescenta “estamos muito felizes por colocar no ar a primeira campanha desde que ganhamos a concorrência. Veloe é uma das marcas mais inovadoras da Elopar’’.
Dentro de uma estratégia de mídia que combina grande alcance e formatos de impacto, os filmes e as demais peças que completam a campanha poderão ser vistos em TV paga, internet e mobile, mídia OOH, rádio e cinema.
Confira o filme: https://youtu.be/WafpcccF6lE
Ficha técnica:
Agência: BETC Havas
Anunciante: Veloe
Produto: Institucional
Título: Ciúme, Carro, Porta, Pedir e Ativar, Features e Tag
Duração: 3x30” + 3x15”
Mídias/Território: TV aberta, TV fechada, Internet, Cinema, Programática, Eventos em geral, Mídias Alternativas, Mídia Interna, Merchandising e Elemídia. Território Nacional.
CCO: Erh Ray
ECD: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Laura Azevedo
Criação: Laura Azevedo, Alexandre Tobio, Sergio Nakano, Fábio “Dread” Santana, Fernando Kobayashi, Rafael Aveiro, João Palma
Canais & Engajamento: Carla Gagliargui, Thiago Fernandes, Renato Vian, Vanessa Farina
Estratégia: Agatha Kim, Murilo Oliveira, Bianca Brito Gabriela Castanho
Marcas e Negócios: José Eduardo Schwartsman, Giovana Degen, Rebecca Nociti, Ingrid Buhr, Nathalia Del Moral e Gabriela Pasmanik
Diretora de Produção Integrada: Mariane Goebel
Produtoras: Stella Violla e Priscyla Farina
Produtora: Dogs Can Fly
Diretora: André Vidigal
Produtor Executivo: Thiago Balma e Roberta Reigado
Gerente de Projetos: Grazzi Ferraz, Pedro Cerqueira, Liciane Bortolussi, Carla Onishi
Coordenação de Produção: Samira Smidi
Direção de fotografia: Alex Sernambi
Coordenador de Pós-Produção: Fabiana Galdino / Anderson Coutinho
Montagem: Andre Vidigal
Finalizador: Felipe Righeto
Correção de cor: Psycho´n Look
Pós-Produção/ Finalização: Equipe Dogs Can Fly Content Co
Ilustração: Imagefly
Produtora de áudio: Satélite Audio
Direção Musical: Kito Siqueira / Roberto Coelho
Produção: Equipe Satélite
Técnicos de Som: Equipe Satélite
Atendimento: Renata Costa
Aprovação do cliente: Marcelo Costa, André Turquetto, Cynthia Kitassato, Vanessa Rissi e Maurício Siqueira
Sobre a Veloe
Veloe traz inovações em meios de pagamento para uso em pedágios, estacionamentos e em breve, postos de combustíveis e demais soluções de mobilidade urbana, com experiência digital e totalmente integrada a um aplicativo de fácil utilização, criada pelo Banco do Brasil e Bradesco por meio da Alelo. Com foco no cliente e DNA digital e inovador, Veloe permite a utilização de tag para pagamento com o objetivo de descomplicar o caminho das pessoas.
www.veloe.com.br
Sobre a BETC/Havas
Fundada na França em 1994, a BETC é uma das maiores e mais premiadas agências do mundo. Com escritórios em Paris, Londres e Los Angeles, chegou a São Paulo em 2014. A unidade brasileira, que em 2017 passou a atuar sob a bandeira BETC/Havas após incorporar a Havas Worldwide, é presidida pelo sócio e fundador Erh Ray, à frente de uma equipe multidisciplinar que atende os clientes Citroën, Dzarm, Fundação Pró-Sangue, Fox Filmes, Hering, Hershey’s, Jequiti, LVMH, Parmalat, Pão de Açúcar, PepsiCo, Peugeot, TrendFoods e Reckitt Benckiser, assim como Alelo, Livelo e Veloe do Grupo Elopar.
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