Flytour Global Business Travel ganha destaque na revista Forbes
“Referência no mercado de viagens e eventos corporativos”. É assim que a Forbes apresenta a Flytour Global Business Travel em matéria publicada na 67ª edição da revista.
O texto mostra como a empresa tem aliado tecnologia à habilidade de lidar com pessoas no mercado de viagens corporativas. “Ao lado dos recursos mais avançados, o time da Flytour valoriza o aspecto humano de cada ação, entendendo as particularidades e necessidades dos clientes”, afirma a publicação.
Como clientes, entende-se gestores e viajantes. É aí que entra a “humanologia”, termo muito utilizado pela Diretora Executiva da Flytour Global Business Travel, Ana Paula Freitas de Oliveira.
Atrelado ao conceito One To One, o objetivo da empresa é entregar um serviço acima das expectativas, tendo sempre em foco que cada cliente é único. “Assim, enquanto gestores podem contar com Power BI, transparência, processos auditados, PCI Compliance (segurança da informação), negociações comerciais com base em benchmarking, consultorias pontuais nos processos de gestão de viagem e apoio para aperfeiçoamentos de processos internos e política de viagens; viajantes recebem hotspots personalizados, respondem a pesquisas de satisfação e são incentivados a aproveitar suas viagens mesmo que estejam a trabalho”, descreve a Forbes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>