Mais M2 prevê um 2020 de muitos resultados para o mercado imobiliário
Com uma proposta inovadora e incremento de venda de mais de 300% para seus clientes, a Startup do momento no Mercado Imobiliário prevê um 2020 de resultados extremamente positivos. Entenda por quê.
A Mais M2 chegou para realmente aquecer o mercado. Mesmo antes da economia dar seu avanço, mesmo que ainda tímido, a startup, que trabalha carteiras paradas de bancos e fundos imobiliários, ajudando a liquidar imóveis que estavam sem venda há anos, e promovendo melhores preços para o consumidor final, deve dobrar de tamanho no próximo ano.
Renato Rodrigues, sócio fundador da empresa e Diretor de Novos Negócios explica: “estamos com uma alta de lançamentos e uma visão mais otimista dos clientes sobre o mercado, tanto que entramos em um novo momento e estamos, agora, orientando para onde devem ir os investimentos”. A Mais M2 está investindo na análise de mercado para direcionar seus clientes em novas aquisições.
Hoje a empresa atende vários fundos imobiliários e bancos. Trabalha simultaneamente 14 empreendimentos espalhados pelo Brasil, além de ter fechado, recentemente, a gestão de liquidez de 100 apartamentos prontos para morar em Florianópolis, com uma grande incorporadora.
Com uma maneira inovadora de lidar com os parceiros corretores, a empresa já alcançou o crescimento previsto para 2019. “Está sendo um ano de redirecionamento, mas de muitos resultados para todos”, confirma Simão Gomes, Sócio da empresa e Diretor de Operações.
Alguns números para ilustrar
Segundo o Secovi, em setembro, somente no estado de São Paulo, tivemos mais de 25 mil unidades em estoque, um número que vem diminuindo consideravelmente, mas que é confrontado com o aumento dos lançamentos. No âmbito nacional, segundo relatório do CBCI (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) , A oferta final, ou seja, o número de imóveis prontos no primeiro trimestre de 2019, apresentou um aumento, resultado de lançamentos maiores do que vendas, de 2,6% em relação ao trimestre anterior e uma queda de 2,6% em relação ao mesmo trimestre de 2018.
Hoje, o Brasil tem mais de 124 mil unidades prontas, entre lançamentos e estoque. Esse número era de mais de 178 mil em janeiro de 2016, o que demonstra a lenta, mas contínua, retomada do setor. Para os gestores da Mais M2, o mercado ainda ganhará novos contornos em 2020, mas as perspectivas são de crescimento continuado, o que explica a ampliação da atuação neste momento de transição do ano.
Sobre a MaisM2
A empresa é fruto da união de expertises de Renato Rodrigues, ex-diretor nacional da gigante PDG, e de Simão Gomes, que dirigiu operações nacionais de venda em outro grande nome do mercado, a Cyrela. A MaisM2 promove liquidez imediata para carteiras de real estate de Fundos Imobiliários, Bancos e grandes investidores privados, apostando nas parcerias locais e na valorização do corretor para promover o melhor custo benefício para o consumidor final. A MaisM2 oferece um serviço totalmente inovador e inédito, que inclui análise de ativos, planejamento comercial, marketing, vendas, crédito, repasse e SAC, como um braço terceirizado, focado em vendas. Para isso, a MaisM2 investe em equipes preparadas para atender uma quantidade grande de ativos e clientes. O sucesso do modelo de negócio é tanto, que a startup cresceu 300% nos seus dois primeiros anos de atuação e deve triplicar seu tamanho até o fim de 2019. Em 5 anos, a empresa deve estar entre as principais empresas de intermediação do mercado brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>