Albaugh anuncia evolução da identidade de sua marca global
A empresa continua a investir para ser a alternativa favorita de seus clientes em todo o mundo
Hoje, a Albaugh anuncia o lançamento global da sua nova e atualizada identidade de marca. Depois de construir uma reputação de credibilidade baseada no conceito “Albaugh – Sua Alternativa”, estratégia que tornou a companhia mais competitiva no mercado de defensivos agrícolas, a Albaugh continuou a investir na expansão dos negócios e no reconhecimento da marca para ser uma das líderes no setor de proteção às lavouras.
“Estamos aqui para servir e fortalecer o relacionamento com os nossos clientes, e dar a eles o apoio necessário para fazer mais e melhor”, diz o fundador e presidente da empresa, Dennis Albaugh. “Onde houver uma combinação de oportunidade, produtividade e lucratividade, nossos clientes nos encontrarão dedicados à pesquisa para obter novas eficiências e escolhas mais inteligentes para seus negócios.”
Kurt Pedersen Kaalund, CEO do grupo, acrescenta que “a nova identidade da marca reflete o foco da Albaugh em ser a alternativa preferida dos nossos clientes”. “Queremos dar a eles o poder da escolha e oferecer um caminho melhor para lavouras mais saudáveis e lucrativas”, observa Kaalund. “Temos a cultura empresarial de melhoria constante e continuaremos a investir na expansão das nossas capacidades industrial e comercial”, ressalta. “Entregamos produtos de qualidade a preços competitivos para que os nossos clientes alcancem níveis cada vez maiores de sucesso.”
As origens e a expansão da Albaugh
Fundada por Dennis Albaugh em 1979, a empresa ampliou sua produção própria rapidamente, instalada em uma área ampla em St. Joseph, Missouri. Em 1997, a companhia começou a concretizar suas ambições globais ao adquirir a Atanor, na Argentina, fabricante de produtos básicos.
A expansão da Albaugh continuou após a expiração da patente do herbicida glifosato, por meio da aquisição de plantas e unidades de negócios no México, Brasil, Canadá e Europa. Atualmente, a Albaugh emprega mais de 1.500 colaboradores e está presente nas Américas e na Europa.
Em seu 42o ano de atividade, a Albaugh encerrou o ano de 2021 anunciando aos mercados seu acordo de compra da empresa agroquímica Rotam, baseada em Hong Kong, Ásia. Esse negócio resultará na criação de uma companhia global com vendas superiores a US$ 2 bilhões, acrescentando não só um mercado direto muito significativo na China, como também uma expansão geográfica em vários países novos – como Chile, Peru, Colômbia, Taiwan, Índia.
A marca global da Albaugh foi lançada em 2016 e hoje se fortalece com a evolução de sua identidade. Assista ao vídeo:
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>