Albaugh abre 5 novos centros de distribuição, para ampliar sua estrutura de acesso ao mercado
Após inaugurar uma planta para produzir herbicidas e um laboratório de ponta, voltado a projetos de inovação, companhia fortalece estrutura de suprimentos e ganha mais competitividade no setor de agroquímicos
A americana Albaugh segue investindo para ampliar sua participação no mercado brasileiro de agroquímicos. A companhia anuncia a abertura de cinco novos centros de distribuição no País, com objetivo de ampliar o acesso do agricultor às tecnologias da marca, especialista em agroquímicos pós-patente. De acordo com a Albaugh, os novos CDs estão localizados nas cidades de Hortolândia (SP), Carazinho (RS), Ibiporã (PR), Rondonópolis (MT) e Luís Eduardo Magalhães (LEM-BA).
O diretor de suprimentos da Albaugh, Henrique Falqueiro, ressalta que as novas unidades de armazenamento e distribuição reforçam o tripé estratégico âncora da atuação da empresa. “Consolidamos o atendimento rápido e efetivo a clientes; a oferta de um amplo portfólio de produtos com alta qualidade e a entrega de uma relação custo-benefício favorável ao agricultor”, diz Falqueiro.
Ainda conforme o executivo, a Albaugh produz sua linha de agroquímicos em uma unidade industrial própria, detentora de tecnologia de ponta, na cidade fluminense de Resende. “Temos investido fortemente para tornar a marca Albaugh na primeira alternativa do agricultor brasileiro frente às chamadas especialidades”, revela Falqueiro.
Para o diretor de marketing da Albaugh Brasil, Reginaldo Sene, a companhia será ainda mais competitiva com a adoção dessa estrutura de distribuição. Ele ressalta que a abertura dos CDs está vinculada também à perspectiva de ampliação do portfólio de tecnologias da marca. “A meta da Albaugh é lançar ao menos 20 produtos no Brasil já a partir deste ano”, conclui Sene.
Recentemente, a Albaugh inaugurou uma nova planta para formulação de produtos dentro de sua unidade industrial de Resende (RJ). Atuante há três anos no País, a companhia colocou em funcionamento, ainda, um novo laboratório de inovação, com estrutura de última geração. O centro de pesquisas, conforme destaca a empresa, trabalha voltado à modernização de formulações e ao desenvolvimento de soluções customizadas ao campo.
Fundada nos Estados Unidos, com 40 anos de atividades no mercado, a Albaugh produz e distribui um amplo portfólio de agroquímicos pós-patente. Seus produtos são indicados às principais culturas agrícolas, como soja, milho, algodão e cana-de-açúcar, entre outras. A marca Albaugh é percebida no Brasil como sinônimo de produtos de qualidade, com a melhor relação custo-benefício.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>