Sinch é nomeada Líder no Gartner® Magic Quadrant™ 2024 para CPaaS pelo segundo ano consecutivo
Reconhecida por sua visão e execução, a Sinch continua a impulsionar a inovação nas comunicações com clientes
A Sinch, líder na transformação da comunicação global através da sua Customer Communications Cloud, anuncia que foi novamente reconhecida como líder no Gartner® Magic Quadrant™ 2024 para Communications Platform as a Service (CPaaS). Este reconhecimento destaca a robustez da sua super rede e a vasta gama de canais de comunicação oferecidos, como mensagens, e-mails e voz, que capacitam as empresas a melhorarem a experiência do cliente (CX) e o engajamento.
A Sinch atribui este sucesso às suas capacidades inovadoras em inteligência artificial, integração com mais de 500 plataformas e presença global, permitindo atender clientes de qualquer porte, em qualquer lugar do mundo. A avaliação foi baseada em critérios rigorosos que consideraram tanto a visão abrangente quanto a eficiência na execução da empresa.
"A conquista do reconhecimento no Magic Quadrant™ 2024 pelo segundo ano consecutivo valida nosso compromisso com os clientes e nossa capacidade de capacitá-los a proporcionar experiências superiores", declara Laurinda Pang, CEO da Sinch. "Comunicações digitais personalizadas são fundamentais em marketing, operações e atendimento. A Sinch simplifica a comunicação com os clientes ao longo de toda a jornada. Nossa plataforma líder de APIs e aplicativos abrangentes permite que as empresas superem as expectativas dos clientes, oferecendo comunicações personalizadas em grande escala, através de canais tradicionais e novos."
Os relatórios do Magic Quadrant™ são o resultado de pesquisas rigorosas e baseadas em fatos em mercados específicos, fornecendo uma visão ampla das posições relativas dos fornecedores em mercados onde o crescimento é alto e a diferenciação dos fornecedores é distinta. Os provedores são posicionados em quatro quadrantes: Líderes, Desafiadores, Visionários e Jogadores de Nicho. A pesquisa permite aproveitar ao máximo a análise de mercado alinhada às necessidades exclusivas de negócios e tecnologia.
Veja uma cópia gratuita do relatório Magic Quadrant™ para saber mais sobre os pontos fortes e cuidados da Sinch, entre as ofertas de outros fornecedores neste link.
Fonte: Gartner, Magic Quadrant for Communication Platforms as a Service, Lisa Unden-Farboud, Pankil Sheth, Ajit Patankar, Brian Doherty, 24 de junho de 2024.
Declaração de Isenção de Responsabilidade da Gartner
GARTNER é uma marca registrada e marca de serviço da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas nos EUA e internacionalmente. MAGIC QUADRANT é uma marca registrada da Gartner, Inc. e/ou suas afiliadas, utilizada aqui com permissão. Todos os direitos reservados.
A Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço retratado em nossas publicações de pesquisa, nem aconselha os usuários de tecnologia a selecionar exclusivamente os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner refletem as opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. A Gartner renuncia a todas as garantias, expressas ou implícitas, relacionadas a esta pesquisa, incluindo garantias de comercialização ou adequação a um propósito específico.
Sobre a Sinch
A plataforma líder de comunicação em nuvem da Sinch permite que as empresas cheguem a todos no planeta, em segundos ou menos, através de mensagens móveis, e-mail, voz e vídeo. Mais de 150 mil empresas, incluindo muitas das maiores empresas e operadoras móveis do mundo, usam a plataforma de tecnologia avançada da Sinch para se envolver com seus clientes. A Sinch tem sido rentável e tem crescido rapidamente desde sua fundação em 2008. Está sediada em Estocolmo, Suécia, e tem presença local em mais de 50 países. As ações são negociadas na NASDAQ de Estocolmo: XSTO:SINCH. Visite-nos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>