TeamViewer Tensor ganha integração com SAP® Service Cloud para acesso remoto, suporte e gerenciamento de nível empresarial
A TeamViewer, provedora líder global de soluções de conectividade remota e digitalização de ambientes de trabalho, anuncia a integração do Aplicativo Aprovado pela SAP TeamViewer Tensor - Enterprise Remote Support com o SAP® Service Cloud para oferecer atendimento rápido e personalizado aos clientes e aumentar a eficiência dos serviços. A integração ajuda as corporações que utilizam tecnologias SAP a aumentar a satisfação de seus clientes e melhorar a produtividade dos processos críticos de serviços por meio dos recursos de gerenciamento e suporte remoto de nível empresarial do TeamViewer Tensor.
Inicialização de Conexão mais Rápida e Segura
A solução empresarial da TeamViewer permitirá que os agentes de suporte ao cliente iniciem suas sessões de suporte remoto diretamente do SAP Service Cloud, já que a integração recuperará automaticamente todos os dados necessários do cliente a partir do sistema. Em conjunto com os recursos de segurança líderes do setor, a exemplo de sessões criptografadas de ponta a ponta e direitos de acesso granular, como acesso condicional, as equipes poderão ajudar seus clientes remotamente de forma muito mais rápida, segura e confiável.
Relatórios Automatizados
A integração também ajudará as empresas a cumprir com uma extensa gama de relatórios, uma vez que os reports de engajamento do cliente serão automaticamente sincronizados com o SAP Service Cloud, fornecendo um parecer detalhado – com horários e anotações – de todas as interações ao longo do processo. Informações adicionais sobre as operações e o desempenho do serviço também ajudarão a melhorar a comunicação em todas as etapas do suporte ao cliente.
“O suporte ao cliente é o primeiro contato entre as empresas e seus consumidores, logo é fundamental para a retenção e a gestão de reputação”, afirma Alfredo Patron, Vice-Presidente Executivo de Desenvolvimento de Negócios da TeamViewer. “Os clientes têm grandes expectativas quando se trata de usabilidade, confiabilidade e segurança, e entregamos isso com a mais abrangente solução de gerenciamento e suporte remoto para departamentos de suporte ao cliente. O TeamViewer Tensor é um Aplicativo Endossado pela SAP e isso confere grande destaque à nossa oferta empresarial e ao nosso constante foco em proteção e segurança de dados."
Para Nitin Badjatia, Vice-Presidente Sênior de Gerenciamento de Soluções SAP CX, o serviço de atendimento ao cliente tem que estar presente em toda a cadeia de valor e absolutamente focado em soluções voltadas para o engajamento com clientes. Por meio da integração ao SAP® Service Cloud, o TeamViewer Tensor fornece uma combinação de suporte remoto imediato que agrega valor e ajuda a resolver rapidamente uma série de problemas críticos de negócios ao mesmo tempo em que oferece recursos de gerenciamento de dispositivos para controle e monitoramento de qualquer dispositivo com máxima eficácia.”
A integração do TeamViewer Tensor com o SAP Service Cloud é a primeira implementação do pacote de conectividade remota de nível empresarial TeamViewer em uma oferta SAP. Embora a TeamViewer já tenha integrado a plataforma de produtividade baseada em workflows de realidade aumentada TeamViewer Frontline às soluções de cadeia de suprimentos digitais da SAP e tenha um relacionamento OEM (Original Equipment Manufacturer) estabelecido com a SAP, a atual integração da plataforma Tensor expõe ainda mais os recursos corporativos de excelência da TeamViewer em acesso, suporte e gerenciamento remotos seguros e eficientes.
Sobre a TeamViewer
A TeamViewer é a empresa líder global em tecnologias e plataformas de conectividade remota para acesso, controle, gerenciamento, monitoramento e reparação de dispositivos de qualquer tipo – desde laptops e celulares até máquinas industriais e robôs. Embora o TeamViewer seja gratuito para uso pessoal, a companhia conta com mais de 625 mil assinantes e o software é amplamente utilizado por corporações e indústrias de todos os portes e segmentos para digitalização de processos críticos de negócios através de conectividade remota rápida, segura e perfeita. Tendo como pano de fundo as megatendências globais, como proliferação de dispositivos, automação e novas culturas de trabalho, a TeamViewer vem proativamente moldando a transformação digital e continuamente inovando nos campos da Realidade Aumentada, Internet das Coisas e Inteligência Artificial. Desde sua fundação em 2005, o software TeamViewer, carro-chefe da empresa, já foi instalado em mais de 2,5 bilhões de dispositivos em todo o mundo. Com sede em Göppingen, Alemanha, a TeamViewer emprega mais de 1,4 mil pessoas em escritórios globais. Em 2022, a companhia alcançou faturamento de cerca de 566 milhões de euros. As ações TeamViewer AG (TMV) estão listadas na Bolsa de Valores de Frankfurt e pertencem à MDAX.
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