Pesquisa da Vivo aponta intenção de compra de produtos tech para o Dia dos Namorados
- Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por Segs.com.br
- SEGS.com.br - Categoria: Info & Ti
- Imprimir
A V.Trends, hub de pesquisa e insights da Vivo, por meio da plataforma de Human Analytics, da MindMiners, realizou uma pesquisa, entre os dias 2 e 4 de maio de 2022, que apontou que uma em cada cinco pessoas pretende presentear seu amor com um smartphone e mais de 30% deve optar por acessórios eletrônicos, como caixas de som, smartwatches, fones de ouvido, dispositivos de TV conectada, entre outros. O levantamento aponta ainda que itens de moda e cosméticos têm 42% e 28% de intenção de compra, respectivamente. Para realizar as compras, 76% vão dar preferência para as lojas online e 52% justificam a escolha em função das opções de frete grátis.
Ainda segundo a V.Trends, no último ano, 1 em cada 3 casais se formou por meio de redes sociais e aplicativos. A tecnologia também une os casais no dia a dia: o programa mais feito por eles é assistir filmes ou séries em casa (68%) e torna-se um hábito ainda mais frequente para aqueles que se conhecem há mais tempo, chegando a 80% para os que estão juntos há mais de 5 anos.
Ofertas especiais para a data
A Vivo preparou uma seleção especial de produtos para presentear no Dia dos Namorados com sugestões que vão de smartphones, a acessórios, passando por equipamentos de áudio, vídeo, assistentes de voz, notebooks, smartwatches e produtos da categoria gamer. Com o mote “Seu crush vai amar esses presentes tech”, a Vivo traz um mix de produtos que entram no ar em dois ciclos de ofertas válido para compras realizadas de 31 de maio a 12 de junho tanto nas lojas físicas como e-commerce.
Entre as vantagens exclusivas, além do frete grátis para todas as cidades do País, o cliente pode receber até 10% de cashback e parcelar em até 21x sem juros nas compras realizadas com o cartão Vivo Itaucard, ou optar pelo parcelamento em 12 vezes ao finalizar o pagamento com demais cartões. Entre os destaques do primeiro ciclo, a Vivo traz o moto g22, da Motorola, por R$ 1.299 (ou em 12x de R$ 109, sem juros) em oferta com o plano Vivo Controle. Há ainda opções para quem quer investir em um presente para o casal. Na compra do Samsung Galaxy S22 5G de 128GB de capacidade de armazenamento, o cliente ganha o Samsung Galaxy Watch4 BT, por apenas 12x de R$ 317 (ou R$ 3.799 à vista), com o plano Vivo Família 60GB que, entre outras vantagens, garante a inclusão de um dependente grátis.
Já se a opção é curtir a playlist favorita do casal com um fone de alta qualidade e design único, por apenas 12x de R$ 38 é possível presentear com o Samsung Galaxy Buds Live e ter a versatilidade do fone Bluetooth ao alcance de um toque. Para aqueles que querem ter mais praticidade no seu dia a dia, a Vivo garante uma oferta especial para o Google Nest Mini, assistente de voz que integra diversos dispositivos inteligentes via rede Wi-Fi e que é acionado por comandos de voz ou via app por apenas R$ 209 (ou em 12x de R$ 18).
E, alinhado ao pilar Tem Tudo na Vivo, que permite ao consumidor vivenciar uma experiência one stop shop e ter todas as necessidades de produtos tecnológicos atendidas nas lojas da Vivo, a empresa selecionou o Notebook Lenovo IdeaPad 3i com Intel Core i3 de 4GB de memória RAM e armazenamento de 256GB em disco SSD, como uma ótima opção para presentear (por 12x de R$ 250, ou R$ 2.999 à vista). Assim, atende às necessidades de aliar a versatilidade do notebook à tecnologia e infinitos usos que podem ser feitos com um computador portátil, como para em situações profissionais, de estudo ou lazer.
As ofertas da Vivo especiais para o Dia dos Namorados seguem até 12 de junho nas mais de 1,7 mil lojas físicas e Loja Online e estão garantidas até o final do estoque. Para mais detalhes destes e outros produtos, basta consultar em vivo.com.br/namorados.
Presentes tech que todo crush merece
A campanha da Vivo para o dia dos namorados deste ano vai incentivar os apaixonados a comprarem presentes tech nessa data especial. Serão ofertados durante as 2 semanas que antecedem a data smartphones e acessórios que podem ser adquiridos nas nossas lojas físicas e online. Os filmes, criados pela VMLY&R, trazem ilustrações bem divertidas dos mais diversos cupidos que estão super modernos e tecnológicos usando os devices anunciados nas ofertas. A campanha conta com uma estratégia de comunicação com peças sendo veiculadas em OOH e os filmes nos principais players de mídia online.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>