Solo Network é reconhecida como vencedora do Prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020
Empresa será premiada no Inspire, evento Global da Microsoft nos dias 21 e 22 de julho, que será realizado online este ano, e reunirá parceiros da multinacional do mundo todo
A Microsoft anunciou hoje que a Solo Network é a vencedora do Prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020. A empresa será homenageada no Inspire, evento Global da Microsoft que acontecerá nos dias 21 e 22 de julho, como uma das principais parceiras da Microsoft por demonstrar sua excelência em inovação e implementação de soluções baseadas nas tecnologias da Microsoft.
O prêmio Microsoft Partner of the Year Brazil 2020 reconhece o melhor parceiro Microsoft a nível Brasil, que desenvolveu e entregou soluções e resultados excepcionais durante o último ano fiscal Microsoft, que se encerrou agora em junho. Os prêmios foram classificados em várias categorias, com os homenageados escolhidos entre um conjunto de mais de 3.300 indicações enviadas do mundo inteiro. Com quase 15 mil empresas ativas no programa de parceiros da Microsoft, a Solo Network foi reconhecida como o melhor parceiro do ano no Brasil.
"É uma honra reconhecer os vencedores e finalistas dos Prêmios Microsoft Partner of the Year 2020. Esses parceiros vão além, fornecendo soluções oportunas que solucionam os desafios complexos que as empresas em todo o mundo enfrentam - desde comunicar e colaborar virtualmente, até ajudar os clientes a realizar todo o seu potencial com os serviços em nuvem do Azure e além. Tenho orgulho de honrar e parabenizar cada vencedor e finalista", disse Gavriella Schuster, vice-presidente corporativa, One Partner Commercial da Microsoft.
A Solo Network é uma das maiores integradoras corporativas de implementação de soluções de TI no Brasil. É parceira da Microsoft desde 2002, e sempre buscou, nesses 18 anos, entregar soluções inovadoras para seus clientes.
Este ano, a Solo participou da premiação submetendo 12 cases que descreveram os projetos de destaque realizados pela empresa, além do case principal intitulado "Solo Network - Uma jornada para a nuvem", que narrou a transformação da Solo, em tempo recorde, em um dos principais players de nuvem do Brasil.
Essa transformação iniciou-se em 2018, a partir dos desafios do mercado de nuvem e da necessidade de ajudar as empresas a atingirem seus objetivos. Com isso, a empresa iniciou um processo de transformação na nuvem, que rapidamente foi consolidado, produzindo ótimos resultados. Durante esse processo, o suporte da equipe da Microsoft foi fundamental. Ambas as empresas começaram a trabalhar em estreita colaboração para que, juntas, pudessem transformar os negócios dos clientes. Hoje a Solo possui uma equipe altamente preparada e especializada, o que favorece alcançar os objetivos na metade do tempo convencional.
Para atingir os objetivos traçados, a Solo Network teve que investir fortemente em recursos humanos, além de um aumento da presença comercial, com colaboradores localizadas em 7 novas cidades: Rio de Janeiro, Vitória, Belo Horizonte, Salvador, Recife, Fortaleza e Blumenau. A empresa também passou por uma nova auditoria de Compliance, que garantiu a manutenção de sua certificação para a norma DSC 10000.
Em termos de soluções, a empresa expandiu seu portifólio e criou um time especializado, inclusive com advogados, para a oferta de consultoria em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais), com grande aceitação no mercado, executando assessments em busca de adequação à lei em mais de 450 clientes.
Destacaram-se ainda, as soluções desenvolvidas pela Solo para apoiar seus clientes durante a pandemia do novo coronavírus, entre elas soluções de tecnologia para home office e alternativas de financiamento para diminuir o impacto no fluxo de caixa dos clientes.
A Solo Network é atualmente uma das principais cloud players no Brasil, com experiência consolidada sobre a jornada para a nuvem, e entende que este novo paradigma de TI, se bem planejado e usado é fundamental às empresas e contribui substancialmente para que estas atinjam seus objetivos de agilidade e economia.
"Esse prêmio estabelece a Solo definitivamente como líder de mercado nas Soluções Microsoft, e ratifica a capacidade da empresa em guiar seus clientes para a utilização da TI como um recurso competitivo fundamental", finaliza Max Camargo, diretor comercial da Solo Network.
Sobre a Solo Network
Desde 2002 no mercado brasileiro e com mais de 5.000 clientes ativos, a Solo Network é uma empresa de tecnologia com grande foco em serviços e soluções de TI, reconhecida pela grande habilidade técnica e capacidade de entregar soluções multivendas de alta qualidade, integradas e aderentes às necessidades atuais e futuras dos clientes, garantindo um excelente retorno dos investimentos em tecnologia. A Solo Network dispõe dos mais altos níveis de certificações e é premiada nacional e internacionalmente pelas fabricantes que representa.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>