Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital de campanha e amplia cobertura em outros cinco hospitais do Rio de Janeiro
Desde o início do isolamento social, para conter o avanço do Covid-19, a Vivo está priorizando temas que dizem respeito às pessoas, promovendo ações que proporcionam melhor bem-estar, como bônus de internet, liberação de canais de TV por assinatura, isenção de franquia para apps essenciais, e alívio financeiro, com flexibilização de pagamento aos inadimplentes. Neste sentido, a empresa passa a oferecer, de forma gratuita, a internet para o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. Construído pela Rede D'Or, o hospital contará com 200 leitos voltados para pacientes do SUS diagnosticados com Covid-19.
A doação da Vivo conta com um link dedicado de conexão de ultra velocidade de 1 Gbps, e monitoramento para manter a eficiência do serviço durante todo o período. Adicionalmente, a Vivo dobrou os investimentos previstos para ampliar a capacidade de cobertura indoor 4,5G em mais de 20 hospitais do país, sendo cinco na cidade do Rio de Janeiro, somando 1.110 leitos, e investimento extra de R$1 milhão.
"Esta é mais uma importante iniciativa da Vivo para ajudar os brasileiros, principalmente os moradores do Rio", diz Márcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. "Com internet rápida e gratuita apoiaremos os médicos e os funcionários do hospital, além dos familiares dos pacientes", completa ele.
Sobre a Telefônica Vivo
A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93 milhões de acessos (1T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.2 mil com 4G - segmento em que é líder de Market Share - e mais de 1.2 mil municípios com a rede 4,5G. No segmento móvel, a Vivo tem 74,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (1T20).
Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.
Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>