Corrente do bem: Zenvia disponibiliza acesso gratuito à sua solução de atendimento multicanal
A Zenvia, plataforma de comunicação que simplifica a relação entre empresas e consumidores, também se engajou na corrente do bem contra o novo coronavírus e vai disponibilizar acesso gratuito à solução Zenvia Omni Chat por 90 dias.
O objetivo é possibilitar aos pequenos e médios empreendimentos novos meios para manter seus negócios ativos durante as paralisações, além de garantir a continuidade da prestação de serviços por parte de médicos, professores e outros profissionais liberais.
A solução permite que as empresas disponibilizem um meio de atendimento em tempo real para seus clientes, no canal de preferência do consumidor, com a vantagem de o atendimento ser centralizado em uma única ferramenta para o atendente.
Por esta ação, a empresa ou profissional liberal terá acesso a todos os canais de atendimento com o cliente: site, vídeo, Facebook, Mercado Livre, Telegram, e-mail, voz, SMS e WhatsApp, sendo os três últimos cobrados à parte.
Entre outros benefícios estão URA integrada, fila única, acompanhamento das conversas, acesso a relatórios e tela de gestão de agentes.
O acesso à solução Zenvia Omni Chat é feito pelo site http://www.zenvia.com/checkout-zoc-initiative.
O porta-voz da empresa está à disposição para entrevistas, caso queira ampliar a pauta.
Abaixo um breve descritivo da empresa:
Sobre a Zenvia
A Zenvia, movida pelo propósito de Simplificar o Mundo, habilita 8 mil empresas a simplificar a experiência de 200 milhões de pessoas por meio de sua Plataforma de Comunicação. A tecnologia inovadora da Zenvia permite adotar canais como WhatsApp, SMS e Voz em qualquer momento da jornada do consumidor, de forma integrada e automatizada com os processos e sistemas de gestão das empresas. A Zenvia empodera profissionais técnicos ou de negócio ao focar sua plataforma em autonomia, facilidade de uso e um modelo de negócios flexível para empresas de qualquer porte. Para mais informações sobre a empresa, acesse http://www.zenvia.com/ e confira os perfis nas redes sociais: linkedin.com/company/zenvia-mobile, facebook.com/zenviamobile , http://www.instagram.com/zenviaoficial/, youtube.com/c/CanalZenvia e twitter.com/zenviamobile .
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>