OLX, Hotel Urbano e Raízen falam sobre crescimento de seus aplicativos por meio da AppsFlyer
OLX tem 4 vezes mais conversões dentro do App, Hotel Urbano e Raízen reduzem significativamente seus custos com CPA.
AppsFlyer lança no Brasil uma campanha digital com série de vídeo cases de clientes no Brasil, voltada para marcas e empresas que buscam melhorar a performance de seus aplicativos. Os vídeos trazem cases das empresas Raízen, OLX e Hotel Urbano, contados por eles mesmos e gravados em suas próprias sedes, sobre como a AppsFlyer se tornou fundamental no processo de crescimento e escalonamento de seus aplicativos.
Os vídeos mostram como algumas empresas estão conseguindo identificar em tempo real, e, através de dados, os direcionamentos para melhorar a efetividade em suas campanhas, diminuindo os custos de CPA (Custo Por Aquisição), prevenindo fraudes e melhorando suas taxas de conversão em seus aplicativos.
Para ver os vídeos acesse: http://www.appsflyer.com/br/blog/cases-de-sucesso-na-industria-mobile-brasileira/
Um dos entrevistados nos vídeos, o gerente de marketing da OLX, Caio Ferreira, comenta que, desde que começaram a utilizar a AppsFlyer, a OLX Brasil está trazendo 4 vezes mais conversões dentro dos aplicativos e o custo por instalação caiu 70%.
Já o CEO do Hotel Urbano, João Ricardo Mendez, garante que ter uma ferramenta que a sua equipe pode entender e confiar nos dados e tomar ações em tempo real é um grande diferencial competitivo.
"Essa iniciativa tem como objetivo mostrar como a AppsFlyer ajuda alguns dos principais apps do mercado brasileiro a compreenderem seus dados, e investir a verba de marketing de forma mais efetiva" diz Daniel Junowicz, diretor da AppsFlyer para América Latina.
A campanha surge logo após a AppsFlyer anunciar o faturamento global de 100 milhões de dólares e market share de 70% no mercado global.
Os vídeos estão disponíveis no MAMA Blog, no site da AppsFlyer, e canal do Youtube da empresa, e serão também compartilhados em ações de email marketing da empresa. A AppsFlyer tem clientes expressivos no Brasil, como iFood, 99, Netshoes, Magazine Luiza, B2W, Bradesco e Rappi. Na América do Sul, a empresa possui escritório em São Paulo e Buenos Aires.
A tecnologia da AppsFlyer é encontrada em quase 7 bilhões de celulares, um crescimento de 2,5 bilhões de dispositivos nos últimos 12 meses. Durante o terceiro trimestre de 2018, o gasto com mídia que passam pela tecnologia da AppsFlyer superaram a marca de US $ 17 bilhões por ano, um salto de 89% em relação aos US $ 9 bilhões do ano passado. Ao mesmo tempo, a contínua inovação de soluções antifraude da AppsFlyer resultou em uma economia significativamente relevante para os departamentos de marketing que usam a tecnologia da AppsFlyer, bloqueando cerca de US$ 6,5 milhões por dia em tentativas de fraude em anúncios.
Sobre a AppsFlyer
A tecnologia da AppsFlyer é encontrada em 98% dos smartphones do mundo todo, tornando-a a líder global e principal plataforma de atribuição de publicidade móvel e analíticos de marketing. A plataforma da AppsFlyer processa bilhões de ações no móbile todos os dias, dando aos profissionais do marketing de aplicativos e desenvolvedores o poder de maximizar o retorno de seus investimentos. Com as ferramentas NativeTrackTM Attribution, Marketing Analytics Data, OneLink's Deep linking e a Active Fraud Suite com DeviceRank, a AppsFlyer é o melhor recurso para os aplicativos de maior sucesso do mundo. Parceira do Facebook, Google, Twitter, Pinterest, Tencent, HBO, Playtika, Waze, Alibaba, Kayak, Activision e mais 10 mil arcas líderes, a AppsFlyer tem 12 escritórios globais para apoiar todos os apps ao redor do mundo. www.appsflyer.com
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