Caldas Country Festival 2024 revela Edson & Hudson e estreia de Nattan como novas atrações em sua 17° edição
Artistas se unem a Jorge & Matheus e Murilo Huff como nomes confirmados no festival mais quente do Brasil e que faz parte do Circuito Sertanejo
O Caldas Country Festival 2024, um dos principais eventos do calendário anual do entretenimento, que acontece nos dias 15 e 16 de novembro, acaba de anunciar a participação da dupla Edson & Hudson e a estreia do cantor Nattan, como atrações do evento onde o Brasil se encontra.
Os artistas se unem a Jorge & Matheus e Murilo Huff como nomes confirmados no festival mais quente do Brasil.
Organizado pelas empresas Diverti e EXP, o Caldas Country Festival promete resgatar as lembranças que o público viveu no festival e viver novos momentos memoráveis. O evento faz parte do Circuito Sertanejo, que é a maior plataforma de shows do Brasil e reúne os seis principais eventos de música sertaneja do país: Expo Londrina, Ribeirão Rodeio Music, Pedro Leopoldo Rodeio Show, Festa do Peão de Boiadeiro Barretos, Jaguariúna Rodeo Festival e Caldas Country Festival.
A iniciativa é fruto das parcerias entre Together - unidade de negócios da Ambev, que atua como facilitadora no mercado de grandes eventos, conectando pessoas, soluções e serviços - e a Diverti - empresa com mais de 20 anos de experiência e atuação na indústria do entretenimento - como organizadores de cada uma das etapas do Circuito.
Um dos mais tradicionais festivais de música no calendário nacional, o Caldas Country Festival chega em sua 17° edição com grandes novidades, unindo os maiores nomes do sertanejo com o já conhecido trio elétrico e inovações na estrutura. A venda de ingressos para a 17º edição e última etapa do Circuito Sertanejo já está disponível.
Para mais informações sobre ingressos: https://linktr.ee/caldas_country
Gloria Groove compartilha depoimentos de Thiaguinho e Belo sobre a “Serenata da GG”
Vídeo documental também conta com falas da artista e dos compositores que participam do projeto inédito
Gravado no último dia 8 no Rio de Janeiro, o primeiro projeto de pagode de Gloria Groove, “Serenata da GG”, conta com imensa expectativa do público. Nesta terça-feira (21), Gloria divulgou em suas redes sociais mais um vídeo documental que apresenta depoimentos de envolvidos na criação e gravação do álbum. Dentre eles, duas das participações especiais que dividiram o palco com a multiartista, Thiaguinho e Belo.
No vídeo, que é o segundo registro dos bastidores da criação do projeto, Gloria também narra contando mais detalhes sobre sua relação com o pagode. Thiaguinho aparece relembrando o dia em que conheceu a artista, enquanto Belo conta que pensou “não tem como eu estar fora desse DVD” logo ao receber o convite para participar.
Com lançamento em breve, a “Serenata da GG” também conta com participações especiais de Mumuzinho, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew e Ana Carolina, unindo músicas inéditas, covers e regravações de canções de Gloria Groove em versões de pagode. Ela define que o álbum é feito “pra quem ama demais”.
O lançamento do primeiro single, “Nosso Primeiro Beijo”, acontece ainda este mês. Para anunciar a faixa como a nova música de trabalho, Gloria enviou um avião para as praias do Rio no último domingo (19). Antes mesmo da divulgação oficial nas plataformas de música, a canção se tornou trend no TikTok, com mais de 2500 vídeos criados pelos usuários somando mais de 3 milhões de visualizações.
Tirullipa e Dedé Santana reúnem 20 mil pessoas e lotam sessões de pré-estreia do espetáculo “Abracadabra - Circo Musical”
Pré-estreia no Anhembi contou com sessões esgotadas no sábado e domingo e teve renda revertida para o Rio Grande do Sul
O espetáculo "Abracadabra - Circo Musical”, apresentado por Tirullipa, o maior palhaço da nova geração, reconhecido como o mais seguido no mundo no Instagram, e que traz Dedé Santana, o eterno trapalhão como participação especial da temporada, teve pré-estreia no Anhembi (SP) com lotação de público e sessões esgotadas neste final semana. Sucesso absoluto desde 2023 na capital paulista, o espetáculo dirigido por Frederico Reder, reuniu 20 mil pessoas e continua a prender a atenção dos pequenos e grandes espectadores com os incríveis números apresentados pelos artistas e a apresentação dos dois gênios do humor.
No auge de seus 88 anos, Dedé mostrou toda sua vitalidade ao lado de Tirullipa na apresentação do espetáculo, que conta com uma superprodução de nível Broadway e traz mais de 60 artistas ao palco e 100 profissionais envolvidos na produção. Uma experiência única de cores, música e muita emoção, com tecnologia audiovisual de última geração, e um mega telão de led de 100m2 que compõe as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.
O espetáculo “Abracadabra - Circo Musical” celebra a tradição ao mesmo tempo em que se reinventa com a modernidade, trazendo ao picadeiro números clássicos como malabares apresentados por Danny Pink, artista brasileira que viajou o mundo como malabarista, um show chileno de bicicletas que vão de uma até cinco rodas com o duo Mimito e Skarlet, os também chilenos da Família Ugalde, que apresentam e performan o número do Pêndulo, e os equilibristas equatorianos da Família Palma Díaz, que impressionam ao ultrapassar os limites humanos.
O show conta ainda com truques de mágica e ilusionismo, palhaços, acrobatas, números aéreos, de dança, força capilar, o imperdível Globo da Vida (com 6 motos correndo dentro de um globo metálico), reproduções de animais em tamanhos reais comandadas por atores, e paródias de Tirullipa e Dedé sobre suas vidas e a conexão especial com o circo. Artistas de diferentes nacionalidades também compõem o espetáculo em uma orquestra formada de nove músicos e um corpo de balé grandioso, conduzidos pelas vozes marcantes dos irmãos Braunna.
A renda dos shows deste final de semana será revertida para o Rio Grande do Sul e faz parte da campanha liderada por Tirullipa, em parceria com o Palhaço Tubinho, de circos brasileiros que estão fazendo espetáculos com rendas destinadas às vítimas da tragédia no estado. A ação já iniciada por diversos circos, conta com mais de 50 circos nacionais confirmados, além da participação internacional do Circo Tihany do México.
Gina Garcia supera 100 mil plays na música “Meu anjo” e em seu videoclipe
Single em parceria com Gloria Groove atingiu o montante no Spotify e também em seu clipe no YouTube
Divulgado nas plataformas de áudio no último dia 8, o single “Meu anjo”, de Gina Garcia em parceria com Gloria Groove, provou que conquistou o público - e segue conquistando. No Spotify, a faixa já acumula mais de 100 mil reproduções.
Disponível no YouTube, o videoclipe da canção também se destaca, somando atualmente mais de 118 mil visualizações e inúmeros comentários positivos, que destacam o talento das duas artistas e a profundidade da composição. “Retratei o quão especial foi pra mim ter um filho como o Daniel/Gloria Groove, que realmente veio como um anjo na minha vida", afirmou Gina sobre o lançamento.
“Meu anjo” faz parte do novo álbum de Gina e seu primeiro projeto solo, "Tô Pronta", que também irá contar com participações de Preta Gil, Péricles, Marvvila, Assucena, Liniker, Erika Hilton e Caio Prado. Muito aguardado pelos amantes de música brasileira, o álbum se dedica a resgatar as origens da carreira da artista, que foi backing vocal por quase 29 anos e tem 37 anos de carreira como cantora profissional.
Rommanel promove mega evento anual da empresa com participação de equipes internacionais e show de Michel Teló
“Revoada” acontece entre os dias 23 e 26 no hotel Bourbon em Atibaia; além da apresentação do artista, evento conta com palestras, tour pela fábrica e inauguração do museu da marca
A Rommanel, marca especializada no mercado de jóias banhadas a Ouro 18K e Prata 925, promove de 23 a 26 de maio, o evento “Revoada”, que acontece no hotel Bourbon, em Atibaia. A confraternização reúne 500 convidados, divididos em 25 grupos econômicos parceiros e exclusivos, que representam a marca nos estados brasileiros, as equipes internacionais de Miami, El Salvador e Panamá e 100 consultoras/revendedoras no evento que celebra as conquistas da empresa.
A escolha do nome Revoada tem como significado o voo de várias borboletas ao mesmo tempo e o encontro busca trazer agendas de conhecimento que agreguem para o público presente.
Além de palestras como a de Marcos Rossi, treinador e palestrante internacional, com o tema “nada é impossível de se realizar”, o evento conta com tour exclusiva pela fábrica para os consultores conhecerem o processo fabril e a inauguração do Museu Rommanel, que conta a história da empresa, por meio de realidade aumentada, materiais históricos e brindes.
“É importante estarmos aqui anualmente reunidos para celebrar a trajetória da Rommanel, ver os próximos passos da empresa e também premiar quem faz tudo acontecer”, explica Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel.
O evento terá ainda o show de Michel Teló, o desfile com os próximos lançamentos da Rommanel e premiações de viagens à Paris e Campos do Jordão e muitas surpresas . Os vencedores serão premiados por mérito e metas atingidas na campanha Borboleta de Ouro, em que os distribuidores participaram.
A Rommanel muda a vida de muitas pessoas desde 1986 e, em expansão neste ano, a marca pretende abrir 40 novos pontos de vendas, por meio de seus distribuidores, entre lojas e quiosques. Com mais de 320 unidades espalhadas pelo país, e 3.500 modelos de jóias, a Rommanel faz parte do dia-a-dia de milhares de empreendedores que revendem os produtos no Brasil, e também internacionalmente, com presença nos Estados Unidos e em mais de 15 países, empregando cerca de 600 colaboradores diretos e mais de 3.500 indiretos.
Com a presença de proprietários dos distribuidores, vendedores, gerentes dos canais de varejo e venda direta, além de funcionários internos da fábrica, a “Revoada” integra e celebra todos os setores responsáveis pela trajetória de sucesso da marca.
Sobre a Rommanel:
A Rommanel nasceu em 1986 a partir do sonho de seus fundadores, Antonio Carlos Martins, atual CEO da empresa, e Antonio Carlos Manchon. A marca traduz isso, após 38 anos, com mais de 3.000 modelos de jóias, mais de 300 lojas e empregando cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>