Praça da Estação Unifique, em Blumenau, recebe mais uma apresentação do projeto Jazz na Rua no dia 28 de janeiro
O concerto ocorre das 10h às 11h, é gratuito e aberto a toda comunidade
Jazz para todos. No dia 28 de janeiro, o projeto Jazz na Rua faz mais uma apresentação de música instrumental na praça da Estação Unifique, ao lado da Prefeitura, no Centro de Blumenau. O concerto ocorre das 10h às 11h, é gratuito e aberto a toda comunidade. As apresentações do projeto são com o All Jazz Quartet, formado pelos artistas Caio Fernando, no baixo elétrico e acústico; JP Batera, na bateria; Rafa Girardi, nos teclados; e Suelen Mondini, no saxofone. Em caso de chuva, as apresentações serão adiadas e novas datas anunciadas pela rede social www.instagram.com/alljazzoficial
“Nossa intenção com o projeto é tornar acessível e popular a música instrumental, com shows gratuitos de jazz aos domingos. Tendo as ruas como 'palco' a música fica próxima da comunidade e traz mais possibilidades de arte para a rotina da cidade”, afirma o artista Caio Fernando, à frente da Bass Studio Vibe, proponente do projeto, e baixista do AllJazz.
O Jazz na Rua é um projeto cultural realizado pelo Estúdio Bass Vibe, por meio do Programa de Incentivo à Cultura, o PIC, do Governo do Estado de Santa Catarina, aprovado pela Fundação Catarinense de Cultura. As apresentações iniciaram em junho de 2023 e seguem até janeiro de 2024. O Jazz na Rua conta com o incentivo de Postos Meta e Werken Química.
PROGRAMAÇÃO JAZZ NA RUA BLUMENAU
All Jazz Quartet
Dia 28 de janeiro, das 10h às 11h, na praça da Estação Unifique, localizada ao lado da Prefeitura, no Centro de Blumenau
Todas as ações são gratuitas e abertas à comunidade
Classificação indicativa: Livre
Incentivadoras: Postos Meta e Werken Química
Incentivo Estadual: Programa de Incentivo à Cultura (PIC), Fundação Catarinense de Cultura e Governo do Estado de Santa Catarina.
Assessoria de imprensa: Nane Pereira Comunicação e Arte.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>