Webinar da Rocket Lab sobre retargeting reúne Magalu e Apps Flyer
Evento online e gratuito, “Rocket Tech-Talks” acontecerá no dia 26 de outubro, das 15 às 16hrs, via Zoom
A Rocket Lab, adtech especializada no crescimento de aplicativos móveis, que ajuda as marcas a atingirem seus objetivos por meio da publicidade digital, promoverá no dia 26 de outubro, quinta-feira, o webinar “Rocket Tech-Talks”. O evento online e gratuito será realizado pela plataforma do Zoom das 15h às 16h, e a inscrição pode ser feita através deste link.
O webinar, que terá como tema o “Retargeting para Apps: A Solução Para um Q4 de Sucesso”, irá contar com a presença de grandes nomes do mercado de varejo e publicidade digital, como Marcos Radice, agency alliances da AppsFlyer, e Diego Lacerda, coordenador sênior de marketing e e-commerce do Magazine Luiza.
“Com poucos dias para uma das principais datas para o comércio, a Black Friday, as empresas precisam começar a se movimentar e a buscar estratégias capazes de impuslsionar suas vendas. Por isso, decidimos trazer retargeting como tema, já que essa estratégia permite que se alcancem audiências altamente específicas, reduz o custo de aquisição por cliente e também otimiza seu investimento em marketing digital. A adoção desta e de outras estratégias podem ser uma mudança de chave para atingir as metas e expectativas para o quatro trimestre”, afirma Guilherme Basani, diretor geral da Rocket Lab no Brasil.
Segundo Basani, a escolha dos parceiros para a ocasião é estratégica, visto que a AppsFlyer se consolida como uma das plataformas líderes de atribuição e análise de marketing móvel SaaS, enquanto o Magalu é considerado um dos maiores varejistas do Brasil há 60 anos e referência nesse mercado.
SERVIÇO
Evento: Webinar “Rocket Tech-Talks: Retargeting para Apps: A Solução Para um Q4 de Sucesso”
Inscrições: Zoom
Data e horário: 26 de outubro de 2023, quinta-feira, às 15h
Acesso online: Link para acesso remoto será disponibilizado com antecedência no dia do webinar via e-mail.
Sobre a Rocket Lab - Criada em 2019, a Rocket Lab nasceu de uma necessidade do mercado, com o objetivo de impulsionar o crescimento exponencial de usuários dentro de aplicativos e suas atividades. Atualmente, a empresa global está presente em três continentes, na América Latina, Europa e Ásia, atuando em países como México, Espanha, Argentina, Uruguai e Brasil. Hoje, a Rocket Lab conta com mais de 50 clientes, entre HBO, Ifood, PicPay e Magalu, e faz parte do Grupo Rocket. Presente no Brasil desde 2020, a empresa tem crescido exponencialmente e pretende, em 2023, ter grande parte de seus investimentos voltados para a expansão de sua atuação em solo brasileiro. Para mais informações, clique aqui .
Sobre o Grupo Rocket - Fundado em 2019, o Grupo Rocket é formado pela Rocket Lab (adtech especializada em mobile growth marketing para aplicativos móveis) e Kivi (soluções publicitárias para campanhas integradas de CTV).
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>