Palestras gratuitas abordam gestão do setor de turismo em Minas Gerais
Iniciativa da Coca-Cola FEMSA Brasil, focada no turismo sustentável, será realizada, no dia 26 de setembro, em parceria com a Secretaria Municipal de Patrimônio, Cultura e Turismo de Itabirito
No dia 26 de setembro, a Coca-Cola FEMSA Brasil, fabricante com maior volume de vendas do sistema Coca-Cola, vai realizar mais uma edição do "Sustente-se: o turismo do agora", iniciativa que visa fortalecer e incentivar o turismo sustentável nos municípios de Itabirito, Brumadinho, Nova Lima e Moeda, em Minas Gerais. Dessa vez, a apresentação integra a programação da Semana do Turismo de Itabirito e será realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.
Na data, serão realizadas duas sessões do webinar "Como melhorar a gestão e resultados do seu negócio?", com o palestrante de motivação, vendas e empreendedorismo Cristiano Lopes. Os eventos vão ocorrer em simultâneo, presencialmente, na Casa de Cultura Maestro Dungas, em Itabirito (Rua Carlos Michel, nº 1 - Centro), e on-line, via Microsoft Teams, para as cidades de Brumadinho, Nova Lima e Moeda. O webinar será realizado, das 14h às 17h, com foco em empreendedores do segmento de alimentos e bebidas, e, das 17h30 às 20h30, para o segmento de meios de hospedagem. As inscrições podem ser feitas pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/evento-online/sustente-se-o-turismo-do-agora-palestra-e-webinar/2150926 e https://www.sympla.com.br/evento-online/sustente-se-o-turismo-do-agora-palestra-e-webinar/2150933.
A iniciativa integra o projeto "Turismo Sustentável" da Coca-Cola FEMSA Brasil, com o objetivo de incentivar a adoção de práticas ambientais sustentáveis para a atividade do turismo nos quatro municípios mineiros e faz parte do Programa de Educação Ambiental (PEA). "A sustentabilidade é um dos nossos pilares e esse projeto é uma forma de gerar impactos positivos nas comunidades em que atuamos, por meio da capacitação e do incentivo ao empreendedorismo", destaca a gerente de Comunicação Externa e ESG da Coca-Cola FEMSA Brasil, Tamires Ribeiro Porto.
Sobre a Coca-Cola FEMSA
A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. Com mais de 97 mil colaboradores, a Companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 mil milhões de caixas-unidade através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem territórios no México, no Brasil, na Guatemala, na Colômbia e na Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, na Nicarágua, no Panamá, no Uruguai e na Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>