Movimento Pessoas à Frente participa de seminário da OCDE
O quarto seminário da OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico) acontece na próxima segunda-feira (21/11), às 15:45h, na Arena B3, em São Paulo. O evento é parte da série: "Experiências Internacionais de Pessoas à Frente da Transformação do Estado" e, desta vez, terá como enfoque políticas de lideranças e diversidade para lideranças eleitas.
O seminário contará com a participação do Chefe da Equipe de Emprego Público e Gestão da OCDE - Daniel Gerson; Patrick Borbey, do Serviço Civil Canadense; e Amanda Moreira, da Secretaria Executiva do Movimento Pessoas à Frente.
O evento vai discutir as experiências dos países membros da OCDE na temática de liderança e diversidade, trazendo dados para os novos eleitos principalmente na esfera executiva.
O seminário tem como público-alvo servidores que atuam no executivo e terá a presença de governadores eleitos, parlamentares e da ministra do STF (Supremo Tribunal Federal) Cármen Lúcia.
Sobre o Movimento Pessoas à Frente
O Movimento Pessoas à Frente tem a convicção de que uma boa gestão de pessoas no setor público é central para transformar o país. O Movimento é suprapartidário, e busca construir coletivamente diretrizes e evidências com objetivo de contribuir para uma gestão mais efetiva do Estado brasileiro, que entregue melhores serviços e políticas públicas para a população. Além disso, o Movimento ajuda a construir e viabilizar propostas que criem melhores condições de trabalho para gestores públicos, com foco em lideranças. O Movimento é mantido pela Parceria Vamos, formada por Fundação Lemann, Instituto Humanize e República.org. e conta com especialistas, parlamentares, integrantes dos poderes públicos federal e estadual, sindicatos e terceiro setor com visões políticas, sociais e econômicas plurais.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>