Jamaica apresenta novidades durante evento em Belo Horizonte (MG)
Ampliação de Aeroportos, mais voos internacionais, retomada de obras de infraestrutura e atualização dos protocolos de entrada foram algumas ações destacadas.
O Escritório de Turismo da Jamaica no Brasil participou na última terça-feira (23/08) do Conexão Orinter Caribe & México 2022 na capital mineira e anunciou algumas novidades que serão lançadas no segundo semestre no destino. A representante da ilha, Luciana Alonso, aproveitou a presença maciça de agentes de viagens, oriundos de diversas capitais brasileiras, para ministrar treinamentos sobre a oferta turística jamaicana. O evento da operadora Orinter reuniu mais de 30 fornecedores da região Caribe e México para uma série de atividades.
Na lista de novidades anunciadas pela Jamaica estão:
Ampliação de Aeroportos e mais voos internacionais: O Aeroporto Internacional Ian Fleming, na pitoresca Ocho Rios, passará a receber voos internacionais e a American Airlines já anunciou que inicia a operação Miami-Ocho Rios a partir de novembro, ampliando a oportunidade de desembarque de quem viaja desde o Brasil. Já o Aeroporto Internacional Sangster, em Montego Bay, passa por um processo de ampliação para receber mais voos e oferecer mais comodidade aos passageiros.
Retomada das obras: como a infraestrutura turística da Jamaica foi bastante impactada com a pandemia, muitos empreendimentos tiveram que paralisar obras e expansões. “Agora já é um momento que o destino retomou muitos projetos parados, o que dará um grande impulso à Jamaica já neste segundo semestre”, pontua Luciana.
Protocolos de Entrada: Outra novidade anunciada em Belo Horizonte foi que a Jamaica já aboliu todos os protocolos de entrada exigidos nos últimos meses. Atualmente, quem viaja ao destino necessita somente de passaporte válido e o certificado internacional de febre amarela. Um reforço especial foi de que o país não exige visto de entrada, o que facilita na hora de os agentes de viagens oferecerem pacotes para a maior ilha de língua inglesa no Caribe.
Sobre a Jamaica: Jamaica, "The Heartbeat" (A Batida do Coração), é a terceira maior das ilhas do Caribe e a maior de língua inglesa. Desde o amanhecer até o sol desaparecer no mar ao pôr do sol, a Jamaica apresenta uma magnífica paleta de cores, um caleidoscópio de beleza que faz da ilha a joia mais preciosa da região caribenha. Oferece experiências e atividades únicas, paisagens impressionantes e gente acolhedora. A Jamaica é a terra do “All Right”. Sua cultura é conhecida e amada em todo o mundo por sua vibração e diversidade. Todos os visitantes que visitam a ilha não precisam de visto e devem ter passaporte válido e certificado internacional da vacina de febre amarela.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>