Workshop ESG e seus impactos nos financiamentos imobiliários será em 26 de agosto
Evento gratuito já está com as inscrições abertas
O SindusCon-SP, por meio do Comitê de Meio Ambiente (Comasp), realizará o Workshop ESG e seus impactos nos financiamentos imobiliários.
Os objetivos do evento são apresentar as tendências voltadas a ESG – Boas práticas e valores ambiental, social e de governança e o mercado imobiliário; debater sobre os desafios a curto, médio e longo prazo que os empreendimentos serão impactados por incentivos e restrições dos agentes financeiros; e, apresentar a linha de financiamento do Banco Santander para empreendimentos sustentáveis.
Voltado para incorporadores, construtores, projetistas, profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e sustentabilidade, profissionais das áreas de novos negócios, o evento terá em sua abertura Odair Garcia Senra, presidente do SindusCon-SP, e Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, seu vice-presidente.
As linhas de financiamento para obras sustentáveis serão apresentadas por Sandro Gamba, diretor de Negócios Imobiliários do Santander Brasil.
Na sequência será realizado um debate com o vice-presidente Francisco Antunes de Vasconcellos Neto, Rodrigo Fairbanks von Uhlendorff, coordenador do Comitê de Tecnologia e Qualidade do SindusCon-SP e Gamba.
A moderadora será Lilian Sarrouf, coordenadora Técnica do Comasp – SindusCon-SP. O evento conta com a parceria institucional do Estadão e com o apoio do Santander, ABNT, ABNT – CB-002, Abrinstal, Cobracon, Proacustica e SindInstalação.
As inscrições gratuitas estão disponíveis aqui.
Sobre o SindusCon-SP
O SindusCon-SP é a maior associação de empresas da indústria da construção na América Latina. Congrega 850 construtoras associadas e representa as cerca de 50 mil empresas de construção residencial, industrial, comercial, obras de infraestrutura e habitação popular, localizadas no Estado de São Paulo. Tem sede na capital paulista, e representações em nove regionais e uma delegacia nos principais municípios do Interior. A construção paulista representa 27,6% da construção brasileira, que por sua vez equivale a 4% do PIB brasileiro.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>