Fórum de Fidelização da ABEMF confirma agenda de palestras com participantes internacionais
A quinta edição do Fórum Brasileiro de Fidelização, realizado pela Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização (ABEMF), em 13 de setembro, no Hotel Unique, em São Paulo, contará com palestrantes de empresas internacionais e nacionais, de diversos setores, para apresentações e debates sobre o mercado de fidelidade.
Com a curadoria de Eduardo Terra, CEO da BTR, e participação de diretores das associadas da ABEMF, o fórum trará uma apresentação sobre as tendências do mercado de loyalty estadunidense, realizada por Brendan Boerbaitz, Sênior Manager Consumer Loyalty da Deloitte Consulting, dos EUA. A empresa é especialista em ajudar os clientes a aproveitar os insights de mercado e tendências disruptivas para criar programas/ofertas diferenciadas votadas à fidelização.
Outro assunto importante são os impactos da pandemia no comportamento do consumidor. E quem falará a respeito é Renato Meirelles, CEO do Instituto Locomotivas, que além de comunicólogo e escritor, é considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país. Na sequência, o público poderá acompanhar um painel sobre o assunto com a presença de Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, Renata Gomide, Diretora de Marketing do Boticário, e Daniela Cachich, CEO BU Future Beverages da AMBEV.
Para falar de serviços financeiros e ecossistemas de negócios, teremos Doug Feagin, Sênior VP do Ant Group, empresa originada do Alipay e hoje líder mundial em operações de plataforma via internet. O comportamento de consumo no mundo híbrido também fará parte das discussões no Fórum de Fidelização. Guga Schifino, Head de Transformação Digital no Grupo 4all e Sócio da FFX, empresa especializada em curadoria e conteúdo, abordará a web 3.0, além dos tão atuais conceitos de metaverso, NFTs e blockchain. E para mostrar seus cases nesse novo meio, a Renner trará a sua bem-sucedida experiência no mundo virtual.
O Fórum Brasileiro de Fidelização é realizado pela ABEMF desde 2016 e retorna em 2022 ao formato presencial, após uma pausa em razão da pandemia. Os ingressos estão disponíveis para compra no site do evento, com 10% de desconto no primeiro lote, até 12/08.
SERVIÇO
5º Fórum Brasileiro de Fidelização
Data: 13 de setembro de 2022
Horário: das 9h às 17h30
Local: Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luis Antonio, 4.700, São Paulo/ SP.
www.forumfidelizacao.com.br
Sobre ABEMF
A Associação Brasileira das Empresas do Mercado de Fidelização nasceu em 2014 com o objetivo de debater questões institucionais e regulatórias do setor, representar os interesses de empresas e profissionais, além de fomentar ações para o fortalecimento e aperfeiçoamento contínuo do mercado brasileiro de fidelização.
Fazem parte da entidade dez das maiores companhias do segmento no país: Dotz, Elo, Juntos Somos Mais, Latam, Livelo, Mastercard, Orbia, Smiles, Stix e Vertem. Entre as atividades desenvolvidas pela ABEMF estão a divulgação de dados do setor, obtidos por meio de estudos e pesquisas, e a busca por incentivos que beneficiem o mercado e seus associados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>