"Visual Merchandising: Estratégias e Design" é tema do Webinário promovido pelo AMARÊ FASHION
Evento gratuito e online acontecerá no dia 12 de julho
Da Redação (Goiânia/GO), 29/6/22
No dia 12 de julho das 19h30 às 20h30, o AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana promoverá o Webinário "Visual Merchandising: Estratégias e Design", juntamente com o Instituto Rio Moda. Realização do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), Serviço Social do Comércio (Sesc), Sistema Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio GO) e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o evento online discutirá estratégias e a importância do design.
Gratuito, o Webinário será ministrado por Natália Coutinho, que iniciou a carreira na Richards como vendedora e em seguida atuou como assistente de VM da marca, assumindo o comando do visual feminino durante um ano. Ela também trabalhou como gerente do departamento de VM da Farm, onde foi responsável por toda equipe, estratégia de vendas e visual das lojas
Para participar do evento basta acessar o link.
O Amarê Fashion - Semana da Moda Goiana conta com o apoio da Organização das Cooperativas de Goiás (OCB/GO), do shopping de moda atacadista Mega Moda Park, SENAI e Governo de Goiás.
Serviço
Evento: Webinário "Visual Merchandising: Estratégias e Design" by AMARÊ FASHION
Data: 12/07
Horário: 19h30 às 20h30
Local: online
Inscrições pelo http://www-institutoriomoda-com-br-1.rds.land/webinariossobretemasdemoda
Sobre o Amarê Fashion
Com uma programação de cerca de 40 horas de atividades, AMARÊ FASHION – Semana da Moda Goiana acontecerá no período de 31/8 a 3/9/22, no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia. O público estimado é de 12.450 pessoas. Desfiles, exposições, rodadas de negócios, palestras, arte, gastronomia, música e entretenimento, prometem agitar o espaço que destacará o melhor da moda goiana: do autoral às marcas atacadistas. Com um público estimado de 12.450 pessoas, o evento é um trabalho em parceria com as entidades empresariais e o setor produtivo para fortalecer os negócios da moda goiana, e apresentar o Estado de Goiás como importante polo criador de moda no Brasil.
Carregado de referências, ao mesmo tempo regionais e cosmopolitas, o conceito visual e artístico da campanha AMARÊ FASHION, com destaque para os ipês amarelos, típicos do cerrado, para ilustrar o material, é assinado pelo artista Selon.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>