E-HTL leva Road Show à Curitiba
Capital paranaense foi o ponto de parada da sexta rodada de eventos, que leva capacitação aos agentes por todo o Brasil
Seguindo com o projeto Road Shows pelo Brasil, a E-HTL Viagens Online desembarcou, nesta semana, em Curitiba. A cidade é a primeira do Sul do país a contar com o evento, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de 40 agentes de viagens da região, além dos executivos da operadora.
O evento ocorreu na unidade do Coco Bambu Curitiba com o apoio dos parceiros Nacional Inn, Swan Hotéis e Meliá. Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, Gerente Nacional de Vendas, responsável pela condução do evento, Robson Correa, executivo de vendas que atende a região e David Landim, negociador de produtos nacionais.
“A proximidade é a chave para termos cada vez mais bons negócios e, por isso, seguimos o caminho com os Road Shows, para nos aproximar e auxiliar na capacitação de nossos agentes de viagens. Seguimos com o projeto e desde já convidamos os parceiros de outras regiões a participar”, afirma Flávio Louro, Diretor Geral da E-HTL.
Road Shows pelo Brasil
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos Road Shows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.
O evento ainda passará por Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).
Sobre a E-HTL Viagens Online
A E-HTL é uma das mais importantes operadoras do segmento do turismo no Brasil. No mercado desde 2004, a operadora prioriza a excelência do atendimento aos clientes e a qualidade dos serviços e produtos oferecidos. Hoje, a E-HTL está presente em 16 localidades brasileiras - Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo (Capital, ABC e Guarulhos), interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espirito Santo, Minas Gerais, Brasília, Goiânia, Bahia, Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará. O objetivo da operadora nos próximos cinco anos é ampliar a base de atendimento no Brasil, investir em tecnologia e agregar, ainda mais, novos produtos aos agentes de viagem. A empresa conta hoje com 100 colaboradores.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>