Awin promove interação entre afiliados e novos influenciadores e apresenta novas ferramentas no Afiliados Brasil 2022
Marcos Souza, diretor de Desenvolvimento de Publishers da Awin Brasil.
No evento que, este ano, terá como foco a importância da Black Friday para os resultados do segmento de marketing de afiliados no Brasil, a líder global reforçará seus diferenciais, mostrará novas ferramentas e discutirá tendências do setor e melhores práticas
A Awin, uma das maiores especialistas em marketing de afiliados do mundo, fará uma apresentação institucional da companhia, aproveitando para mostrar as novas ferramentas de sua plataforma e discutir tendências do segmento, além de investir em ações para estreitar o relacionamento com sua rede de editores e influenciadores nacionais durante o Afiliados Brasil 2022.
No maior evento do segmento na América Latina, que ocorrerá no Centro de Convenções Frei Caneca, no período de 26 a 28 de maio, a Awin terá um estande com o objetivo de promover conversas sobre as tendências de marketing digital e as melhores práticas de seus 100 maiores afiliados globais, além de promover networking entre seus parceiros de negócios para estimular novos negócios e de conhecer futuros associados, que atuem em nichos interessantes para os anunciantes afiliados.
Os visitantes também poderão conhecer no estande da Awin um pouco sobre a importância das principais datas comemorativas, em especial – da Black Friday, para o desenvolvimento de negócios no segmento. “Em 2021, os afiliados da Awin superaram as expectativas na Black Friday, gerando aumento de 41% no total de vendas, com 815.224 produtos vendidos, receitas de R$ 868,6 milhões para os anunciantes e mais de R$ 40,1 milhões em comissões pagas aos influenciadores”, informa Marcos Souza, diretor de Desenvolvimento de Publishers da Awin Brasil.
A Awin também participará do congresso do Afiliados Brasil, com a realização no dia 27 de maio, às 17 horas, da palestra “Como a tecnologia Awin potencializa os resultados dos afiliados”, na qual Souza apresentará os diferenciais da líder global, especialmente aos novos influenciadores, destacando algumas ferramentas, como as de geração de links, de extensão do Chrome e de produção de relatórios de acompanhamento e avaliação de desempenho dos afiliados.
“Destacaremos também a importância do rastreamento dos posts dos afiliados para análise de resultados pelos anunciantes e para o devido pagamento das comissões aos afiliados, bem como a importância de driblar a prevenção ITP em S2S (service to service), criada pela Apple, por exemplo, que pode comprometer a localização dos cliques dos consumidores nos posts em dispositivos IoS, impedindo a correta remuneração dos anunciantes aos clique in-app promovidos por editores e influenciadores”, detalha Sousa.
O executivo da Awin também contará com a participação de Carlos Henrique da Silva Amorim, dono e fundador do grupo “Promoções do Dia”, que conta com mais 3.3 milhões de usuários e atua em diversos canais, como Instagram, Telegram e Facebook, entre outros, que compartilhará um pouco da sua história como afiliado.
O público do Afiliados Brasil é composto por novos talentos digitais, que estão começando blogs, vlogs ou já estão se destacando nas redes sociais e ampliando seu número de seguidores, bem como editores e influencers experientes.
Afiliados Brasil 2022 – Black Friday – de 26 a 28 de maio de 2022
Endereço R. Frei Caneca, 569
Palestra “Como a tecnologia Awin potencializa os resultados dos afiliados”
Data 27 de maio
Horário Às 17:00 horas
sala Auditório I
Sobre a Awin
Com vinte anos de experiência, nossa rede oferece uma comunidade global de pessoas, tecnologia e inteligência empresarial. Não importa que tipo de parceiro, nível de serviço ou ferramentas sua empresa precisa, a Awin fornece soluções para impulsionar o crescimento sustentável. Parte dos Grupos Axel Springer e United Internet, com ShareASale e Commission Factory, a rede global de afiliados da Awin é composta por 15 escritórios em todo o mundo, mais de 1.200 funcionários, 241.000 afiliados contribuintes e 21.200 anunciantes. Conectando empresas com clientes em todo o mundo nos setores de varejo, telecomunicações, viagens e finanças, a Awin gerou 70.3 bilhões de reais de receita para seus anunciantes e 5.9 bilhões de reais para seus afiliados no último ano fiscal.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>