COOP lança Festival da Limpeza e projeta crescimento de 15% nas vendas da categoria
Até o próximo dia 10 de abril, a Coop realizará nas suas 31 unidades de supermercado o tradicional Festival da Limpeza, com a previsão de elevar as vendas da categoria na ordem de 15%, em comparação ao mesmo período do ano anterior.
Além de aumentar o fluxo de clientes nas lojas, a ação também visa reforçar o atributo da marca Conveniência - de encontrar tudo no mesmo lugar e com preços diferenciados.
Durante o festival, o foco será a diversidade dos produtos e das marcas e os preços, com várias promoções como leve e pague menos, ações de 50% de desconto na 2ª unidade, além de outras ofertas imbatíveis. Entre os produtos que serão destaques na ação estão acessórios para lavanderia, água sanitária, cloro, álcool, alvejante com cloro, amaciante para roupas, cera, desinfetante, desodorizador sanitário, esponjas e panos, inseticida, lava-louça, lava-roupa, limpa carpete e tapete, limpadores multiuso e lustra-móveis.
De acordo com a área de marketing da Coop, o Festival da Limpeza contará com ambientações nos PDVs, apoio das mídias digitais e tabloides especiais com as principais marcas envolvidas, além de condições exclusivas para pagamento das aquisições desses produtos em até seis vezes sem juros no cartão Coop.
Sobre a Coop: atualmente, a Coop possui mais de 900 mil cooperados ativos, 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 78 drogarias em operação. Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios aos cooperados e à comunidade.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>