Dito CRM participa da 10ª edição do Fórum Lide; evento reúne grandes varejistas do mercado neste final de semana
Fórum contará com presença do Boticário, Ambev, Carrefour, Cacau Show, Nestlé, Riachuelo, Toyota e grandes nomes do varejo
O Hotel Sofitel Jequitimar será palco neste final de semana do Fórum Lide, evento que reunirá grandes varejistas de diversos segmentos. O evento é voltado para temas relevantes do mercado varejista brasileiro e outros setores relacionados às cadeias de consumo e de comunicação. O Fórum promove debates sobre conceitos, oportunidades, desenvolvimento, tecnologia e posicionamento do varejo e setor de marketing no Brasil.
A Dito CRM - empresa de CRM para o mercado de varejo omnichannel - será uma das patrocinadoras e colaboradoras do evento. A empresa integra lojas virtuais às físicas e centraliza os dados do consumidor. Essa organização permite ao varejista acompanhar e personalizar a experiência de cada cliente. A tecnologia une dados demográficos e de comportamento, cria segmentações, e permite que tanto o varejista quanto o cliente definam o canal mais adequado para o relacionamento. Nos últimos dois anos foram mais de R$ 4 bilhões de receitas no varejo influenciadas pela Dito, além de impactar mais de 120 milhões de consumidores.
Na ocasião, Pedro Ivo Martins, sócio-diretor da Dito, irá mediar um bate-papo no Lides Talk - painel que irá reunir pequenos grupos onde o participante, munido apenas da oratória e sem recursos tecnológicos, tem a oportunidade de iniciar o debate. O tema será sobre “A tecnologia reconfigurada para promover a transformação no modelo figital” e o objetivo é estabelecer um diálogo construtivo e de forma coletiva, para o estímulo às novas soluções e aos negócios potenciais do setor.
O Fórum acontece nos dias 18, 19 e 20 de março. O evento contará com as participações da Avon, Ambev, Boticário, C6, Cacau Show, Carrefour, CDI, Havaianas, Hirota, Insider, Magazine Luiza, MCDonald’s, Nestlé, Pagseguro, Riachuelo, Telhanorte, Toyota, Via Varejo, entre outros.
Outras informações:
● Tema da edição 2022: o Consumo e Varejo Impactados pela Transformação Digital Transversal;
● Curadores do evento: Marcos Gouvêa de Souza, presidente do LIDE Comércio e Marcos Quintela, presidente do LIDE Comunicação.
● Programação: três dias de evento, com painéis, talks e experiências.
Sobre a Dito
A Dito é um CRM especializado no varejo omnichannel que ajuda marcas a se relacionarem melhor com seus consumidores. Há mais de 13 anos no mercado, a empresa usa tecnologia 100% nacional para integrar lojas físicas e virtuais, mapear a jornada do consumidor por meio de dados demográficos e de comportamento, bem como prover ferramentas para que as marcas impactem seus clientes por meio de multicanais como e-mail, SMS, push mobile, browser push e Facebook custom audience, além do próprio vendedor. Entre seus clientes estão grandes marcas como Tommy Hilfiger, Chilli Beans, Track&Field, Ingresso.com, Drogaria Araujo, Polishop, LEGO, entre outras.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>