Grupo KSL participa da 42ª CONAC, maior evento do Sistema de Consórcios
Essa será a 18º participação da empresa no evento
Esse ano, o Sistema de Consórcios completa 60 anos e segundos dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios, a modalidade segue em constante crescimento. Só em janeiro deste ano, o segmento atingiu a marca de R$ 18,42 bilhões em negócios realizados, cerca de 25,8% mais que os R$ 14,64 bilhões registrados no mesmo período em 2021.
E após dois anos sem evento presenciais, o Congresso Nacional das Administradoras de Consórcios (CONAC) está de volta. Dessa vez o evento acontecerá entre os dias 30 de março e 1 de abril no Costão do Santinho Resort & Convention, em Florianópolis, Santa Catarina.
O Grupo KSL, empresa especialista em cobrança amigável e jurídica, atuando em serviços de contact center focado em atendimento humanizado, participará do evento. “Essa é nossa 18º participação como expositora e apoiadora do evento. Após dois anos sem eventos, estamos ansiosos para voltarmos presencialmente, hoje já sabemos que as inscrições para o evento já estão encerradas, o que demonstra uma grande expectativa do público participante”, comenta Edemilson Koji Motoda, presidente do grupo.
A marca estará com stand na ExpoCONAC e para Motoda, muito mais que divulgar a KSL, o evento permite proximidade com os clientes e parceiros. “A CONAC é uma ótima oportunidade de estarmos ainda mais próximos de nossos atuais clientes e parceiros, além claro, de estarmos sempre atualizados com as novidades e tendências do Sistema de Consórcio, com isso buscamos consolidar nossa especialização neste segmento tão importante para a economia de nosso país”, finaliza.
Serviço:
42º Congresso Nacional das Administradoras de Consórcios – CONAC
Data: 30 de março a 01 de abril
Local: Costão do Santinho Resort & Convention – Florianópolis, Santa Catarina
Informações: https://www.conac.org.br/
Sobre a KSL
O GRUPO KSL é especialista em cobrança amigável e cobrança jurídica, atuando também em serviços de Contac Center e relacionamento. Desde o seu surgimento em 1996, o equilíbrio entre atendimento humanizado e inovação tecnológica sempre balizaram os serviços prestados pelo grupo, que personaliza serviços e soluções que integram o processo de gestão de seus clientes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>