Principal Evento De Customer Experience Da América Latina Prorroga Pré-Venda De Ingressos
Promovido pela Track.co, o CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX
A Track.co, startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento, prorrogou até a próxima sexta-feira (18) a pré-venda da 6ª edição do CX Summit, principal evento de CX da América Latina. O encontro de especialistas da área acontece desde 2014 e, neste ano, está marcado para os dias 16 e 17 de novembro. Com a pré-venda aberta, todas as atualizações do evento e condições especiais serão enviadas por e-mail para que os inscritos não percam nenhum detalhe.
De acordo com Tomás Duarte, CEO e cofundador da Track.co, o conceito de Customer Experience já faz parte do DNA de grandes companhias no exterior, mas no Brasil ainda faltam práticas que melhorem efetivamente a relação entre marca e consumidor. “Nosso objetivo é que as empresas possam se inspirar nos cases de sucesso apresentados no evento e se conectem com outros profissionais e corporações que estão inovando com os seus clientes. Hoje, investir em estratégias de relacionamento com o consumidor, é peça-chave para o sucesso de qualquer negócio”, explica o executivo.
O CX Summit reúne profissionais renomados para apresentar os melhores cases, soluções e tendências de CX. É uma excelente oportunidade para que empresas e profissionais da área saibam como promover experiências memoráveis durante a jornada de compra dos seus clientes.
As inscrições estão abertas neste link: https://pr-publisher.com/link.php?code=bDpodHRwcyUzQSUyRiUyRmN4c3VtbWl0LmNvbS5iciUyRjo5MDYwMjQ0Mjk6bWF0ZXJpYUBzZWdzLmNvbS5icjo2MDMyNzI=
Sobre a Track.co
Fundada em 2012, a Track.co é uma startup brasileira especialista em indicadores de performance da Experiência do Cliente e referência em métricas de monitoramento de consumidores como Net Promoter Score (NPS), CES, CSAT e pesquisas de voz do cliente. A empresa já impactou mais de 250 milhões de consumidores e 1.500 marcas em dez países, a partir de uma plataforma completa para o gerenciamento de dados da Experiência do Cliente, além de apresentar a causa raiz dos problemas e oportunidades de crescimento em potencial. Criada por Tomás Duarte, Luiz Carvalho e Tatiana Carvalhais, a startup é referência em Customer Experience no país e se tornou peça fundamental para o aprimoramento da jornada do cliente de grandes empresas, como Natura, AMBEV, QuintoAndar, Ipiranga, Cyrela, Electrolux, Allianz, Sky e SulAmérica.
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