TOPdesk explica em evento online e gratuito as sete principais tendências de TI para 2022
A TOPdesk, especialista em soluções de service desk para ITSM e ESM, promove no dia 24 de fevereiro (das 10h às 11h), evento online e gratuito sobre as sete principais tendências de TI para 2022.
De acordo com pesquisa da International Data Corporation (IDC), a transformação digital está cada vez mais se acelerando nos negócios, com taxa anual de crescimento de investimentos na ordem de 15,5%.
Outro estudo, desta vez da Dell Technologies, mostra que, em 2020, 87,5% das empresas instaladas no Brasil trouxeram alguma mudança voltada à transformação digital, índice acima da média mundial de 80%.
“Depois da rápida transformação digital, em 2020 e 2021, este ano é de consolidação de algumas tecnologias, já que num primeiro momento foi tudo feito às pressas. Vamos falar sobre o que veio para ficar, como a segurança dos dados e a conectividade”, explica Carla Gall, líder de marketing da TOPdesk que participará do painel do evento acompanhada de Aline Schmidt, office sales e Vitor Marabeli, consultor de implementação.
Serviço – As sete principais tendências de TI para 2022
Data: 24/02/2022
Horário: 10h-11h
Inscrições:
https://page.topdesk.com/pt-br/webinar-tendencias-de-tecnologia-2022?utm_source=social&utm_campaign=br-webinar-tendencias-assessoria&utm_id=assessoria
Sobre a TOPdesk
Desde 1993, a TOPdesk desenvolve soluções de Service Desk para ITSM e Enterprise Service Management (ESM) que promovem melhorias na gestão de serviços e cria um ambiente em que os colaboradores e clientes possam elevar suas vidas. São soluções amigáveis, fáceis de integrar e que incentivam o trabalho colaborativo, aliadas a uma equipe altamente engajada que compartilha o conhecimento e forma parcerias. São mais de 900 colaboradores espalhados por 15 escritórios em 11 países, guiando uma comunidade de mais de 5.000 organizações rumo à excelência de serviços. Operando no Brasil desde 2013, a TOPdesk conta com um time de mais de 60 colaboradores locais e mais de 200 clientes. A TOPdesk vem sendo nomeada anualmente pelo Gartner Peers Insights Customers’ Choice desde 2018, alcançou um forte desempenho pela Forrester e recebeu o selo de software com a classificação Top Rated em ITSM, da TrustRadius.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>