A promoção de dois ingressos pelo preço de um da Broadway Week agora vale até o fim de fevereiro
Programa foi estendido por mais duas semanas, até o dia 27 deste mês, para 15 espetáculos da Broadway
Embalado por mais de 25 hits de Michael Jackson, o musical MJ conta a trajetória do rei do pop e é um dos espetáculos participantes da Broadway Week (Crédito: Divulgação)
O NYC & Company, órgão oficial de turismo para os cinco distritos da cidade de Nova York, anunciou a extensão, por mais duas semanas, até 27 de fevereiro, da NYC Broadway Week, que permite adquirir dois ingressos pelo preço de um. Há 15 espetáculos participando da promoção e as reservas para todas as datas disponíveis são feitas pelo site nycgo.com/broadwayweek. Nesse novo período de validade do programa, os compradores serão redirecionados para a página de perguntas frequentes, que incluirá uma lista com todas as peças participantes e um link que levará para cada site de reserva.
“Temos o prazer de estender a NYC Broadway Week por mais duas semanas, ressaltando que a Broadway está aberta e ansiosa para receber nova-iorquinos e visitantes”, disse o presidente e CEO do NYC & Company, Fred Dixon. “A Broadway e Nova York são sinônimos, e incentivamos os moradores e turistas a aproveitar a notável cena teatral que só pode ser apreciada em nossa grande cidade”.
A Broadway League continua a exigir que o público esteja vacinado, bem como artistas, equipes de bastidores e funcionários dos teatros, em todas as apresentações. E as máscaras são requeridas para os espectadores dentro dos teatros, exceto enquanto se estiver comendo ou bebendo em locais designados.
“A Broadway está funcionando e a magia do teatro está viva na cidade de Nova York. Estamos entusiasmados em estender a oferta especial de dois ingressos pelo preço de um, dando as boas-vindas a mais nova-iorquinos e visitantes para que possam assistir alguns dos melhores espetáculos, enquanto continuamos a oferecer os mais altos padrões quanto aos protocolos de saúde em todos os teatros da Broadway”, disse a presidente da Broadway League, Charlotte St. Martin.
Os 15 espetáculos da Broadway que estenderão a promoção até 27 de fevereiro são: Aladdin; O Livro de Mórmon; Chicago; Come From Away; Company; Caro Evan Hansen; Hadestown; Harry Potter e a Criança Amaldiçoada; MJ; Moulin Rouge! O Musical; O Fantasma da Ópera; O Rei Leão; Skeleton Crew; Tina: O Musical de Tina Turner; e Utopia Americana de David Byrne.
No site nycgo.com/broadwayweek, além de fazer reservas e obter uma série de informações, os espetáculos podem ser filtrados por gêneros como drama, indicado para crianças, musical, peça, performance e vencedor do Prêmio Tony. E, para atualizações em tempo real sobre todos os shows da Broadway, visite broadway.org/performancetimes.
Ao baixar esses arquivos, você concorda com os seguintes termos:
NYC & Company está concedendo a você permissão apenas para uso editorial. Qualquer uso dos arquivos fornecidos, no todo ou em parte, exceto para fins de IMPRENSA, é proibido (incluindo, mas não se limitando a, cópia, distribuição ou venda desses arquivos). Observe que os arquivos não devem ser usados para fins comerciais ou renomeados de nenhuma forma sem a permissão explícita da NYC & Company, que está fornecendo isso a você sem qualquer representação quanto aos direitos e liberações em relação aos direitos de terceiros.
Sobre a NYC & Company
NYC & Company é a organização Company é a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes da cidade de Nova York, dedicada a potencializar as oportunidades de viagem e turismo nos cinco distritos locais, criando prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York em todo o mundo. Para obter informações oficiais de tudo o que há para ver e fazer na cidade de Nova York, acesse www.nycgo.com. Para saber tudo o que há para ver e fazer na cidade, visite nycgo.com, ou siga @nycgo no Twitter e Instagram. Para obter informações de imprensa, visite nycgo.com/press ou @nycgo_press no Instagram.
Sobre a Interamerican Network
Fundada em São Paulo em 1984 e com bases na Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e México, a Interamerican Network é a agência de comunicação líder na América Latina dedicada exclusivamente a clientes da indústria do turismo. Com soluções estratégicas, criativas e integradas em Relações Públicas, Marketing e Digital para destinos turísticos, hotéis e resorts, parques temáticos, centros de compras, companhias aéreas, aeroportos e produtos turísticos em geral, oferece planejamento e atendimento personalizado para cada cliente. A Interamerican faz parte de alianças globais, sendo o braço da MMGY Global na América do Sul e da APG Airlines no Brasil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>