Live: Cultura Cliente “O movimento de adaptação à nova realidade”
No dia 09 de fevereiro, a Alfa Inteligência, referência em pesquisas inteligentes de opinião de mercado e na oferta de soluções tecnológicas, participará do Bate-papo & Insights, realizado pelo Portal Cliente S.A, evento que acontece às 20h pelo Youtube. A live contará com a participação de Adriana Bahia, general manager da Alfa e profª. de consumer insights da ESPM. Na ocasião, os convidados irão abordar os resultados da pesquisa de comportamento do mercado em relação à cultura cliente.
A programação contará com a presença de outros grandes nomes, como: Celso Tonet, diretor de atendimento e operações de call center da Claro; Bruno Souza, head of global business da Aon Brasil; e Fábio Formento, head de customer service e tecnologia da Neon.
Para assistir, basta acessar o link:
Sobre a Alfa Inteligência
Fundada em 2008, a Alfa Inteligência é referência em pesquisas de opinião e de mercado no Brasil, capaz de executar diversos trabalhos na área em todo o território nacional. Por meio de uma equipe multidisciplinar e uma plataforma própria e digital de ponta a ponta, a empresa consegue coletar dados por meio de entrevistas multicanal e fazer projeções com técnicas de inteligência artificial, divulgando os resultados em dashboards intuitivos e em tempo real para seus clientes. Assim, oferece mais confiabilidade, agilidade e assertividade na oferta de informações que apoiam a tomada de decisão de empresas, entidades governamentais e sociedade civil.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>