Ibrachina promove show com drones em comemoração ao Ano Novo Chinês
Para festejar a chegada do Ano Novo Chinês, o Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina) realizará um show com drones no dia 04 de fevereiro, às 20h, na Ponte Estaiada, na capital paulista.
Durante cinco minutos, 80 drones farão projeção de símbolos, dentre eles o tigre, animal tema do ano, e que representa coragem; o Templo do Céu, representado pelo Cristo Redentor; a amizade entre o Brasil, nas cores verde e amarelo, e a China, em vermelho; os Arcos Olímpicos de Beijing 22, simbolizando a abertura do campeonato de Inverno.
“Estamos chegando ao fim do ano do Boi de Metal para a chegada do Ano do Tigre, que promete trazer dinamismo a 2022 com muitos compromissos e acontecimentos. É tempo de celebrar e de vibrar com energia positiva a este novo ciclo. Para tanto, organizamos este evento, o qual permitirá que muitas pessoas do entorno da Estaiada assistam sem mesmo sair de casa. Na cultura chinesa é comum lançar lanternas ao céu contendo desejos para a nova etapa que se inicia, bem como acender muitos fogos de artifício. Adaptamos um formato seguro a todos e já abrimos a torcida também para a competição esportiva de Beijing 2022”, comenta Thomas Law, presidente do Ibrachina.
Sobre o Ibrachina
Fundado em 2018 pelo advogado Thomas Law, o Ibrachina é um Instituto sociocultural que tem como finalidade promover a integração entre as culturas e os povos do Brasil, China e de países que falam a língua portuguesa.
O Ibrachina atua em parceria com universidades, entidades e associações, além de fazer parte das Frentes Parlamentares Brasil/China, BRICS, criadas pela Câmara dos Deputados, e de Cooperação Política Cultural entre Brasil, Chia, Coreia e Japão, da Câmara Municipal de São Paulo.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>