Zeina Latif, Roberto James, Alberto Serrentino e Marcelo Borja confirmam presença no 15º Fórum Internacional da ExpoPostos & Conveniência
Especialistas nacionais e internacionais vão debater as principais tendências do setor de combustíveis e conveniência entre os dias 8 a 10 de março, no São Paulo Expo; inscrições estão abertas
O 15º Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que será realizado de 8 a 10 de março, no São Paulo Expo, completou sua grade de programação de palestras. Já estão confirmados nomes de peso no mercado, como Zeina Latif, Roberto James, Alberto Serrentino e Marcelo Borja - outros grandes nomes serão anunciados em breve.
As inscrições para o 15º Fórum já estão abertas, com condições especiais, e podem ser feitas neste link.
O Fórum, realizado no período da manhã, reunirá especialistas nacionais e internacionais, executivos de associações, representantes do governo e os interessados em conhecer e debater as tendências do mercado, tais como a evolução do varejo de conveniência, a matriz energética brasileira, o comportamento do consumidor, gestão de negócios com foco em resultados, as operações nas revendas na América Latina e as tendências tecnológicas do setor - além da correlação dos assuntos com os impactos da Covid-19 na economia e sociedade.
As palestras e conversas durante o Fórum também abordarão temas relevantes, como a gestão de pessoas, questões de macroeconomia, perspectivas políticas e econômicas, assim como questões específicas nos serviços de conveniência, atendimento, meio ambiente e combustíveis.
O Fórum ocorre paralelamente à realização da 15ª Feira ExpoPostos & Conveniência, único evento da América Latina que reúne todo o mercado de distribuição e revenda de combustíveis, serviços, equipamentos, tecnologias, lojas de conveniência e food service. O credenciamento online da feira de negócios pode ser feito gratuitamente neste link. Esta edição contará com selo internacional de segurança sanitária e todos os protocolos do Ministério da Saúde frente a pandemia de Covid-19.
Quem é quem
A grade de programação completa do 15º Fórum Internacional ExpoPostos & Conveniência pode ser conferida neste link. Veja abaixo alguns dos nomes já confirmados no evento:
Zeina Latif: Uma das profissionais mais influentes do mercado financeiro (Forbes, 2006). Ex-economista-chefe da XP Investimentos, é consultora de empresas e colunista do Estadão.
Roberto James: Administrador e consultor de negócios de Petróleo e Gás, mais conhecido como Errejota, é especialista em logística.
Giselle Valdevez: cofundadora e sócia-diretora da Valsa -- Valdevez e Santiago Assessoria Empresarial. É relationship partner da NACS para o Brasil.
Alberto Serrentino: Fundador da Varese Retail, consultor, conselheiro, autor e palestrante.
Marcelo Borja: mentor de grandes redes, presta serviços há 14 anos para distribuidoras, postos, lojas de conveniência para venda de lubrificantes.
Serviço:
15º FÓRUM INTERNACIONAL DE POSTOS DE SERVIÇOS, EQUIPAMENTOS, LOJAS DE CONVENIÊNCIA E FOOD SERVICE
Data: 8 a 10 de março de 2022
Horário do Fórum: das 8h30 às 13h30
Horário da Feira: das 13h às 21h
Local: SÃO PAULO EXPO
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5 -- Vila Água Funda, São Paulo -- SP
Mais informações: Site | Facebook | @expopostos
Sobre a ExpoPostos & Conveniência
A ExpoPostos & Conveniência é o evento oficial dos representantes de distribuição e revenda de derivados de petróleo, lojas de conveniência e food service do Brasil. A feira apresenta as últimas tendências e novidades do mercado, incluindo novos produtos, equipamentos, serviços e tecnologias voltadas ao setor. O evento recebe em paralelo, o Fórum Internacional de Postos de Serviços, Equipamentos, Lojas de Conveniência e Food Service, que aborda temas relevantes para o mercado, junto aos especialistas nacionais e internacionais do segmento. O evento está em sua 15ª edição e acontece de 8 a 10 de março de 2022, no São Paulo Expo, em São Paulo.
Sobre a GL events
A multinacional francesa GL events é um dos principais players do mercado de eventos no mundo. Presente em 27 destinos nos cinco continentes, a companhia gerencia 52 espaços e é especialista no atendimento à toda cadeia do setor - desde a concepção à realização de eventos, passando pela produção e oferta de serviços. Sua experiência foi construída em mais de 40 anos de atuação. O grupo possui 315 festivais e feiras proprietários.
Listada na Bolsa de Valores de Paris - o Eurolist Euronext Compartment B -, a GL events já investiu mais de R$ 1,1 bilhão no Brasil - maior operação depois da França e da China. A marca chegou ao país em 2006 e está presente em quatro principais destinos turísticos e de negócios: São Paulo, Santos - SP, Rio de Janeiro e Salvador.
No Brasil, a GL events faz a gestão do São Paulo Expo - o principal destino de eventos da América Latina -, do Riocentro, o mais completo centro de eventos e convenções do Brasil, da Jeunesse Arena, a primeira arena multiuso do Brasil, do Centro de Convenções Salvador, do Santos Convention Center, no litoral sul paulista, e recentemente assumiu o Anhembi, um dos mais emblemáticos destinos de eventos do Brasil, que receberá investimentos da ordem de R$ 1 bilhão nos próximos cinco anos para torná-lo um complexo de entretenimento, com uma arena multiuso, um moderno centro de convenções, entre outros equipamentos, para receber congressos, conferências, eventos culturais e esportivos, festivais e feiras, além de fomentar o desenvolvimento da Zona Norte da capital paulista.
Também promove eventos proprietários de negócios e entretenimento como a Bienal Internacional do Livro Rio, Mondial de La Biére Rio e São Paulo, Welcome Tomorrow, Rio Matsuri, Ceará Kite Pro, Kids Festival, Streetopia, Congresso e feira Estetika, ExpoPostos & Conveniência e Brasil Brau. A companhia conta ainda com uma linha de atuação especializada na concepção, produção e fornecimento de serviços e instalação de estruturas temporárias para eventos de todos os tipos e portes.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>