Product Hunt Brasil vai lançar do Guia, em português, de como apresentar novas ideias na maior comunidade de startups do Vale do Silício em meet- up
Profissionais da GS Ciência do Consumo compartilham experiências da Black Friday em live em conjunto com plataforma de lançamentos de produtos digitais e descobertas de novas startups.
A GS Ciência do Consumo, especializada em inteligência de dados, traz ao país o primeiro meet-up da Product Hunt, plataforma de lançamentos de produtos digitais e descobertas de novas startups. Na ocasião, será realizado um debate sobre Retail Tech com especialistas renomados do varejo brasileiro e o lançamento do Guia Product Hunt, em português, de como apresentar novas ideias na maior comunidade de startups do Vale do Silício. O evento será transmitido ao vivo na próxima quinta-feira (16/12), às 9 horas, no canal do Youtube da GS e será gratuito.
O grande destaque da live é o lançamento do Guia Product Hunt, em português. Para isso, Norton Amato, embaixador do Product Hunt Brasil e Diretor de Marketing da GS Ciência do Consumo, apresentará as possibilidades de divulgação e colaboração na plataforma Product Hunt e falará do guia prático com as melhores dicas para bombar novas ideias ou startups na maior comunidade de empreendedores digitais e investidores do Vale do Silício.
Também será apresentado o tema "Black Friday 2021 - Resultados e Aprendizados" e participarão do a parte da Live, o tem debate Thiago Catoto, diretor de TI da Magazine Luiza, Tânia Zahar Mine, diretora da Trade Design e professora de Pós-Graduação na ESPM, Evandro Alampi, head de inteligência GS Ciência do Consumo, e Márcio Sandolin, gerente de e-commerce do Jaú Serve Supermercados. A head de marketing da GS, Thaís de Melo, será a moderadora.
O meet-up será transmitido ao vivo e o áudio se tornará um dos episódios do podcast Varejo Novo, realizado pela GS Ciência do Consumo, disponível no Spotify e outras plataformas de streaming. Inserir link!
SERVIÇO:
Meet-up - Black Friday 2021 - Resultados e Aprendizados e lançamento do Guia Product Hunt
Data e horário: 16/12 às 09 horas
Duração: Aproximadamente 1h40
Local de transmissão: Youtube da GS
Link de Inscrição: EvenBrite
Sobre a Product HuntA Product Hunt é uma plataforma de lançamentos de produtos de startups onde as pessoas compartilham suas descobertas com bastante audiência nos EUA, onde suas soluções lançadas ganham notoriedade, como é o caso do Clubhouse, aplicativo de rede social para bate-papo com áudio somente para convidados. É um lugar para entusiastas que amam produtos compartilharem e conhecerem os mais recentes aplicativos móveis, sites, projetos de software e criações de tecnologia. Saiba mais sobre a Product Hunt
Sobre a GS Ciência do ConsumoEspecializada em ciência e comportamento de consumo, a GS atua com CRM, tecnologia e inteligência de dados unindo indústria, varejo e consumidor de forma a aumentar o engajamento do shopper e o faturamento do PDV, seja pelo aumento do ticket médio, pelo crescimento da frequência de compras ou na conquista de novos clientes. Há 15 anos no mercado e com 300 varejistas e indústrias em sua carteira de clientes, a GS conta com uma base de dados de, aproximadamente, 26 milhões de domicílios mapeados, o que representa cerca de um terço dos domicílios brasileiros, e já atingiu a marca de R﹩ 72 bilhões de transações de compras por ano. Saiba mais sobre a GS Ciência do Consumo
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>