MV realiza live sobre como a internet poderia moldar o cérebro humano
Quarta edição da podsérie ocorre nesta quarta-feira, com a presença da psicóloga clínica e professora Júlia Protas
Nesta semana, a MV, empresa líder no desenvolvimento de sistemas para a saúde na América Latina, realiza mais uma edição da série de lives “E se…”, que faz parte do projeto de podcast de mesmo nome, produzido pela empresa. Os bate-papos são ao vivo e envolvem temáticas que envolvem inovações tecnológicas e o impacto disso no setor de saúde.
A quarta edição da série vai contar com a presença de Júlia Protas, psicóloga clínica, professora e coordenadora do curso de psicologia do Instituto Superior Meridional (IMED), em Porto Alegre, para falar sobre o que aconteceria se a internet do comportamento moldasse o cérebro humano. A live será na próxima quarta-feira, a partir das 18h, com transmissão pelo Instagram da MV.
A ideia da empresa é compartilhar com o público quais são os impactos dos recursos que utilizam IA na sociedade e como podem ser utilizados na tecnologia do futuro. “Queremos colocar uma pulguinha atrás da orelha de quem acompanha a série, para que reflitam sobre até onde podemos ir quando o assunto é o desenvolvimento de tecnologias selecionadas na próxima década sem que elas prejudiquem a humanidade”, comenta Luis Barros, gerente de marketing e comunicação da MV.
A podsérie "E se..." ainda terá mais dois episódios e todas as edições estão disponíveis nas plataformas de streaming de áudio no projeto Connext Podcast.
SERVIÇO
O quê: Live - E se a internet do comportamento moldar seu cérebro?
Quando: 15 de dezembro, às 18h
Onde: No Instagram (acesse aqui)
Sobre a MV
Norteada pela missão de tornar a saúde mais eficiente por meio do conhecimento de gestão e tecnologia contribuindo para uma sociedade saudável, a MV oferece, há 34 anos, soluções para hospitais, clínicas, operadoras de planos de saúde, centros de medicina diagnóstica e redes de saúde pública e privada. Líder nacional em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, a empresa construiu um legado no sistema brasileiro. São mais de 2.500 instituições utilizando as soluções MV para oferecer eficiência, agilidade, precisão e segurança na prestação de serviços na saúde. E esse número cresce a cada ano, sobretudo, com a expansão da atuação na América Latina e os reconhecimentos internacionais da qualidade das soluções MV.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
<::::::::::::::::::::>